15 de fevereiro de 2014

Em nova fase na carreira, Arthur Aguiar afirma: 'Não faço tipo de querer ser galã'

Após participação na novela Em Família, o ator, que também é cantor, se dedica à gravação de seu primeiro EP: 'O lançamento será em breve'


Arthur Aguiar se divide entre carreira de ator e cantor (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)



Arthur Aguiar começou 2014 imerso em uma rotina intensa de trabalho. De volta à TV Globo, o ator interpretou Virgílio, na primeira fase de Em Família, e está completamente mergulhado nas possibilidades profissionais. Bastante admirado por sua beleza, ele dispensa o rótulo de bonitão. "Não foco o meu trabalho nisso. Quero fazer o máximo de coisas diferentes. Não faço tipo de querer ser galã", declara o jovem, que esteve no Encontro para um debate sobre vergonha.

Exigente consigo mesmo, Arthur, que só participou do primeiro capítulo do folhetim de Manoel Carlos, gosta de analisar sua própria atuação. "Preciso ver de novo. Sou meio chato, mas foi bem legal. A repercussão na internet também foi bacana", comemora ele, atualmente dividido entre a carreira de ator e a de cantor. Multiartista, o queridinho do público teen se dedica à gravação de seu primeiro EP. "É uma mistura de samba-rock. São quatro ou cinco músicas. Não tem data de lançamento, mas será em breve", conta Arthur, adiantando a agenda: "Vou fazer turnê. Já no carnaval, farei shows em Salvador. Um só meu e outro com o Tomate e Claudinha Leitte".
Assim como outras figuras públicas, Arthur alcançou a fama e, junto dela, o ônus de ser objeto de notícias. Sobre isso, o ator não se mostra tão preocupado. "Já me acostumei. Antigamente, me incomodava mais. Hoje em dia, a minha família que sente. Parte-se do princípio de que tudo que é publicado é verdade. E não é", constata o rapaz, que viveu romances com meninas famosas e não pretende deixar de se envolver com celebridades por conta das fofocas: "Se rolar com uma pessoa legal, eu não evito".
Seguido por uma legião de admiradoras, o ator se sente lisonjeado e demonstra que tem jogo de cintura para lidar com as mais animadinhas. "Eu sou muito agradecido por todo o carinho. Elas são muito carinhosas e dedicadas. Às vezes, passam um pouco dos limites, mas é normal. E não são todas que invadem", diz ele, que, mesmo na correria, ainda encontra tempo para se arrumar e exercitar o corpo. "Sou vaidoso, tenho várias influências. Corto minhas camisas, gosto disso! Agora estou malhando, fazendo pilates e muay thai. Também cuido da alimentação", afirma.
Globo.Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário