8 de fevereiro de 2014

Arthur Aguiar sobre término com Giovanna Lancellotti: 'É difícil ficar amigo'

Arthur Aguiar falou sobre o término do namoro com Giovanna Lancellotti pela primeira vez

Arthur Aguiar estreou essa semana "Em Família" na primeira fase da novela, o que marcou seu retorno à TV Globo depois de dois anos na Record. "São lugares diferentes, pessoas diferentes, pensamentos diferentes. Fui muito feliz lá na Record e espero ser muito feliz aqui (na Globo)", diss em entrevista à revista "Caras".
Solteiro desde que terminou seu namoro de um ano com Giovanna LancellottiArthur revelou que não mantém a amizade com a ex-namorada. "O motivo do término fica entre eu ela, já que o namoro era entre eu e ela. Quando você termina um namoro, é difícil ficar amigo da pessoa logo que termina. Mas está tudo certo", contou.

No mês passado, Giovanna foi flagrada trocando beijos (e que beijos!) com o publicitário Marco Antonio Farah, durante uma noitada no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal estava acompanhado de amigos como Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas e Ycaro Tavares.
Na última segunda-feira (3), Arthur se juntou ao elenco de "Em Família" para assistir ao primeiro capítulo da novela em uma churrascaria do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário