25 de janeiro de 2014

Chay Suede se declara para Manu Gavassi: “É a mulher da minha vida”


Chay Suede vai estar na nova minissérie da Record Milagres de Jesus, com estreia marcada para próxima quarta (22), às 21h45. O ator vai protagonizar o episódio A Mão Ressequida.

Em entrevista ao R7, Chay falou sobre o seu novo trabalho e ainda sobre o namoro com  Manu Gavassi.

— Esse trabalho foi muito importante para mim, o meu personagem é o Gerson, ele é músico e fica desesperado quando aquela ferida nasce na mão dele. Ele decide se casar com Ada (Rayana Carvalho), mas Chaim (Rodrigo Phavanello) descobre o seu problema e tenta impedir sua felicidade. Seu milagre é a cura que ele recebe de Jesus.


Chay Suede e Manu Gavassi formam um dos casais mais queridos e comentados do mundo teen. Apaixonados, eles não conseguem se desgrudar e vivem publicando fotos muito fofinhas nas redes sociais.

Em conversa com o R7, Chay se declarou para Manu Gavassi.

— Somos muito companheiros, ela é demais, ela é a mulher da minha vida! A gente tem tudo a ver [abre um sorriso ao falar da amada].
Episódio que terá Chay Suede, A Mão Ressequida foi adaptada por Camilo Pellegrini e contou com a supervisão da autora Vivian de Oliveira. O elenco da trama ainda conta com os atores Paulo Nigro, Cibele Larrama, entre outros.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário