2 de dezembro de 2013

‘Rebelde’ abriu várias portas,diz Lua Blanco


Depois de dois anos no ar na novelinha “Rebelde”, Lua Blanco reconhece que amadureceu profissionalmente graças à intensa experiência. Além de ser uma das protagonistas da novela, ela participou de turnês pelo Brasil com a banda da trama e gravou CDs e DVDs. “Isso abriu muitos leques e perspectivas para mim em relação a minha carreira e ao que eu quero buscar agora”, afirma Lua. A atriz, que também é cantora, está trabalhando em sua carreira solo, depois de deixar a banda Lágrima Flor, da qual fez parte durante cinco anos. Aos poucos, reúne canções para seu repertório e desenvolve seu próprio estilo. “Eu não quero lançar um single, quero construir uma carreira. Por isso, decidi ir com calma, no meu tempo. Descobri que é um processo muito mais profundo”, acredita ela, que não se considera compositora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário