25 de dezembro de 2013

G1: Em vídeo, Sophia Abrahão fala sobre papel em ‘Confissões de Adolescente’

Cena de ‘Confissões de adolescente – o filme’ (Foto: Divulgação)

Em "Confissões de adolescente: O filme", Sophia Abrahão vive Tina, uma garota de 19 anos, que mora sozinha em Niterói, no Rio, e faz faculdade de Direito. Sua personagem de irmã mais velha originalmente se chamava Diana e era interpretada pela autora da série, Maria Mariana. Sophia também participou da montagem para teatro em 2010.

"Acho que a Tina tem a ver comigo há uns quatro anos. Não que eu seja muito mais velha que ela. Ela tem 19, e eu 21. Só que eu passei por esse processo de sair de casa ainda mais cedo que a Tina", diz Sophia, em entrevista em vídeo. Ela começou sua carreira aos 14 anos, como modelo, profissão que a levou a conhecer países como China, Japão e Cingapura.

Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que também foi transformado em peça e série de TV na década de 90, "Confissões de adolescente: O filme" tem agora como protagonistas um novo grupo de irmãs, que vivem os amores, dúvidas e aventuras típicas da fase entre os 13 e 19 anos.

As quatro irmãs são Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), e o pai delas, Paulo, é interpretado por Cassio Gabus Mendes. Maria Mariana, Deborah Secco, Georgiana Góes e Daniele Valente, protagonistas da série de TV, também estão no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário