25 de novembro de 2013

“Rebelde” abriu portas também para a carreira de cantora de Lua


Depois de dois anos no ar em “Rebelde”, Lua Blanco reconhece que amadureceu profissionalmente graças à intensa experiência. Além de ser uma das protagonistas da novela, ela participou de turnês pelo Brasil com a banda da trama e gravou CDs e DVDs. “Isso abriu muitos leques e perspectivas para mim em relação à minha carreira e ao que eu quero buscar agora”, frisa Lua.


A atriz, que também é cantora, está trabalhando em sua carreira solo, depois de deixar a banda Lágrima Flor, da qual fez parte durante cinco anos. Aos poucos, reúne canções para seu repertório e desenvolve seu próprio estilo. “Eu não quero lançar um single, quero construir uma carreira. Por isso, decidi ir com calma, no meu tempo. Descobri que é um processo muito mais profundo”, acredita Lua, que, apesar de ser cheia de ideias, não se considera compositora. “Tenho ajuda de pessoas que, de fato, são profissionais nisso para juntar essas minhas ideias, que são muitas. Quando eu conseguir trazê-las para dentro do formato que quero, aí vou ter meu trabalho ideal”, almeja. (LB)


Discrição em Alta


Nenhum comentário:

Postar um comentário