13 de novembro de 2013

Não rolou! Sophia Abrahão evita falar sobre vida amorosa

Sophia Abrahão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Parece que está cada vez mais difícil saber como anda o coração de Sophia Abrahão. A atriz optou mais uma vez pela discrição ao comentar sobre o assunto, na noite de terça-feira (12) e após o fim do namoro com Fiuk, no final de agosto. "É super chato falar isso. Pensei que nunca ia dizer algo do tipo na vida, mas: não falo mais sobre isso”, desconversou.

Como de costume, Sophia causou AQUELE alvoroço ao participar de um novo evento. Desta vez, a atriz e cantora acompanhou o lançamento da mais nova loja da Carmen Steffens, no shopping Ibirapuera, em São Paulo. Assim que colocou os pés no local, ela sentiu de perto o carinho típico dos fãs, que sempre a acompanham, esperando na porta do local e cantando seu mais novo single, É Você.
"Fico emocionada. Nunca esperava isso. Eles me seguem e conto tudo para eles. Passo o dia todo com eles no Twitter”, disse ela, feliz com a repercussão de nova música. “O clipe dela está bombando. É o meu primeiro solo. Não esperava essa repercussão.”
Sophia Abrahão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Desafio
Como todo mundo sabe, Sophia vive uma pessoa que não se dá muito bem na hora dirigir. Coincidência ou não, a atriz contou que ainda não possui carta de motorista. “Não dirijo. Essa é a verdade e preciso vencer essa barreira. Não tem jeito", afirmou.
Além de arrasar nas paradas, a atriz tem feito muita gente ficar com os olhos bem abertos na novela das 9, Amor à Vida, trama na qual interpreta a personagem Natasha. “Estou realizando maus sonhos, em relação à minha música, em relação à novela. Estou começando a realizar todos eles. Estou muito feliz [com a trama[. Todos os atores me receberam muito bem.
Amante de sapatos
Fashionista de plantão, Sophia contou que os acessórios são suas maiores paixões do guarda-roupa. "Minha relação é tão grande que eles são os meus maiores gastos. É muito louco, não sei quantas bolsas e sapatos tenho - principalmente bolsas.”
Sophia Abrahão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sophia Abrahão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário