10 de novembro de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão embarcam juntos no Rio

Foto: Fiuk e Sophia Abrahão em aeroporto no Rio / Crédito: William Oda/FotorioNews e Rodrigo dos Anjos/AgNews

Fiuk e Sophia Abrahão têm mantido a discrição sobre o status de seu relacionamento - eles terminaram o namoro em agosto e desde então evitam falar se reataram ou não - mas o casal tem sido visto juntos com frequência. Nesta quarta-feira, 6, os artistas embarcaram juntos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Os dois evitaram ser fotografados juntos, mas foram clicados rumo à sala de embarque. 
Em setembro eles se divertiram nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo, e deixaram o local no mesmo carro. Eles também já foram clicados aos beijos em um aeroporto.
Durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, a atriz, que interpreta a Natasha de Amor à Vida, evitou falar se reatou o namoro. "Meu coração está bem, está muito bem! Mas eu gostaria de deixar claro que os boatos de que a gente terminou por que eu teria o traído são completamente falsos, é uma grande mentira. Essa mentira foi publicada, mas as medidas judiciais já estão sendo tomadas”, disse.
Eles assumiram namoro em abril deste ano e fizeram uma viagem juntos para a Europa, com direito a várias fotos românticas nas redes sociais.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário