17 de novembro de 2013

Em vídeo, produtora fala sobre elenco de ‘Confissões de adolescente’


Produtora de elenco de “Confissões de adolescente – O filme”, Marcela Altberg explica que mais de 200 atores participaram dos testes que definiram quem estaria no longa. “Foi um processo intenso, tive um mês e meio e devo ter testado umas 200 pessoas, talvez um pouco mais”.

Veja o depoimento da produtora no vídeo ao lado, que inclui ainda uma cena na qual o diretor Daniel Filho pede a algumas das atrizes escolhidas que contem por que decidiram tentar uma vaga.

Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que também foi transformado em peça e série de TV na década de 90, "Confissões de adolescente - o filme" tem agora como protagonistas um novo grupo de irmãs, que vivem os amores, dúvidas e aventuras típicas da fase entre os 13 e 19 anos.

As quatro irmãs são Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), e o pai delas, Paulo, é interpretado por Cassio Gabus Mendes. Maria Mariana, Deborah Secco, Georgiana Góes e Daniele Valente, protagonistas da série de TV, também estão no elenco.

"Confissões de adolescente – O filme" é dirigido por Daniel Filho e Cris D'Amato, e estreia no dia 10 de janeiro de 2014.

   

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário