6 de novembro de 2013

Em vídeo, autora de 'Confissões de adolescente' fala sobre o filme

Cena de ‘Confissões de adolescente – o filme’ (Foto: Divulgação)

Autora do livro que inspirou a peça de teatro, série de TV e "Confissões de adolescente - o filme", Maria Mariana fala sobre o início da parceria com Daniel Filho em um novo vídeo sobre os bastidores do longa.

"Quando “Confissões de adolescente” estreou, em 92, meu pai convidou o Daniel para assistir a peça. No dia seguinte, de manhã, ele ligou, dizendo que queria comprar os direitos pra cinema e pra televisão. A gente fez uma parceria que já tem 21 anos e ficamos todos esses anos sonhando com o dia em que 'Confissões de adolescente' fosse para o cinema", lembra a atriz, que participou da série da TV Cultura, na década de 90, e também aparece no filme.

O vídeo mostra ainda cenas do reencontro entre Maria Mariana, Deborah SeccoGeorgiana Góes e Daniele Valente, protagonistas da série, com Daniel Filho, e seu primeiro encontro com as adolescentes do filme, Sophia Abrahão, Bella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi.

Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, "Confissões de adolescente - o filme" tem como protagonistas um novo grupo de irmãs, que vivem os amores, dúvidas e aventuras típicas da fase entre os 13 e 19 anos.

As quatro irmãs são Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), e o pai delas, Paulo, é interpretado por Cassio Gabus Mendes.

"Confissões de adolescente – O filme" é dirigido por Daniel Filho e Cris D'Amato, e estreia no dia 10 de janeiro de 2014.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário