10 de novembro de 2013

Amor à Vida – Natasha enfurece Leila ao exigir a mudança para a mansão que foi de Nicole

Natasha diz que quer herança (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Natasha (Sophia Abrahão) tem um grande objetivo desde que descobriu que tem direito a parte de tudo o que foi de Nicole (Marina Ruy Barbosa): tomar posse do que é seu! E, para isso, ela vai causar um rebuliço na vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Tudo começa em uma reunião sobre o testamento da ruiva, na qual a irmã dela diz ao que veio. "Eu sou a irmã da Nicole e vim lutar pela minha herança”, dispara.

Como não poderia deixar de ser, Leila fica furiosa com tal afirmação e tem início uma verdadeira discussão. Natasha ainda explica que é irmã de Nicole apenas por parte de pai. É a deixa para Lídia (Angela Rebello) fazer uma outra revelação aos presentes: ela é a mãe de Natasha. Pronto! Era a fagulha que faltava para Leila explodir de vez. “Víbora! Eu nunca gostei de você, Lídia, e agora eu te odeio! Só podia ser coisa sua!", ataca.

Leila e Thales ficam chocados (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Para aumentar ainda mais o pesadelo de Leila, Thales a surpreende e diz que concorda com a reivindicação de Natasha. Ele aprova a ideia de ela se mudar para a mansão e avisa que a ruiva pode ir para lá quando quiser. Natasha e Leila vivendo sob o mesmo teto? Essa história promete!

Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 7 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário