6 de outubro de 2013

Repercussão: Arthur Aguiar confirma participação em novela de Manoel Carlos


Hoje(02), o ator Arthur Aguiar foi confirmado no elenco de Em Família, novela de Manoel Carlos que vai substituir Amor à Vida no horário das 21h. Confira abaixo o que os sites postaram:

TerraArthur Aguiar usou seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (2), para confirmar que estará na próxima novela das 21h, escrita por Manoel Carlos, assim como publicado pelo colunista Léo Dias. O ator, que se desligou da Record, após gravar Dona Xepa, comemorou a notícia em seu Twitter. “Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês. Estou extremamente feliz com essa oportunidade!”, escreveu sem dar mais detalhes. O namorado da atriz Giovanna Lancellotti também fez seus agradecimentos na rede social. “Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória”.

EgoArthur Aguiar usou seu perfil no Twitter para confirmar sua participação na próxima novela escrita por Manoel Carlos. Segundo informações do colunista Léo Dias, o ator pediu demissão da Record no final de agosto e chegou a fazer muitos testes até ganhar o papel na trama. "Bom, já que meu amigo @LeoDias_ se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade", disse ele. "Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês", completou. Além da confirmação, o namorado de Giovanna Lancellotti também aproveitou para fazer agradecimentos: "Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória". Arthur fez uma participação na novela "Cama de gato" em 2009, interpretou Diego Maldonado na série "Rebelde" em 2011, e neste ano esteve no elenco da novela "Dona Xepa".

CarasDepois de Sophia Abrahão, outro ex-Rebelde garantiu seu espaço em horário nobre na Globo. O ator Arthur Aguiar está confirmado no elenco de Em Família, novela de Manoel Carlos que vai substituir Amor à VidaSegundo o jornal O Dia, ele fará Virgílio na fase jovem, personagem que será interpretado por Humberto Martins na segunda parte da novela. O rapaz será apaixonado por Helena, personagem de Bruna Marquezine na primeira fase e, Júlia Lemmertz na segunda. "Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês. Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas  as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade", escreveu em sua conta no Twitter. "Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que, de alguma forma, fez e faz parte dessa trajetória!", continuou. "Obrigado Deus por me dar a oportunidade de fazer as coisas que eu amo fazer". Assim como em seu último papel na Record, como Édison na novela Dona Xepa, Arthur interpretará um rapaz de família humilde. Agora, ele será colega de emissora da namorada, a atriz Giovanna Lancellotti.

QuemArthur Aguiar usou seu Twitter para confirmar que estará no elenco de Em Família, próxima novela das 9, que estreia em janeiro na Globo. "Bom, já que meu amigo Leo Dias se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês", escreveu o ator, que ficou famoso ao protagonizar a novela teen Rebelde e também participou do remake de Dona Xepa, ambas na Record. "Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao Cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória", afirmou Arthur, que, na Globo, já fez uma pequena participação na novela Cama de Gato, em 2009. Em Família terá duas fases. Arthur participará da primeira, interpretando o personagem de Humberto Martins na juventude. Ele formará par romântico com Helena jovem, vivida por Bruna Marquezine. Na fase posterior, Helena será vivida por Júlia Lemmertz.


QuemArthur Aguiar, que viveu o Édison em Dona Xepa e protagonizou a novela Rebelde, ambas na Record, está com um papel garantido na novela Em Família, próxima trama das 9 da Globo, escrita por Manoel Carlos. A informação é do colunista Léo Dias do jornal O Dia desta quarta-feira (2). O ator pediu demissão da Record no final de agosto sabendo que as portas poderiam se abrir na Globo. Arthur passou por vários testes até conseguir seu personagem. Segundo o colunista, ele tentou entrar em Além do Horizonte, nova trama das 7, mas foi uma decisão da Globo colocar Arthur no horário nobre. Como ainda não assinou o contrato com a Globo, o ator prefere não falar sobre o assunto. O autor Manoel Carlos contou ao jornal um pouco sobre a participação de Arthur como Virgílio. “É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena”, afirmou o autor. Arthur participará da primeira fase da novela, interpretando o personagem que é de Humberto Martins na segunda etapa da história. Bruna Marquezine fará a Helena na juventude. Depois, o papel será vivido pela atriz Júlia Lemmertz.

MSN: Arthur Aguiar é o mais novo contratado da Rede Globo e está prestes a fazer sua estreia no horário nobre da emissora, com um papel na novela "Em Família", de Manoel Carlos. O ator, que acaba de se desligar da Record, após gravar "Dona Xepa", fez diversos testes para conseguir o papel. Ele também tentou uma participação em "Além do Horizonte", mas o canal optou por priorizar seu trabalho na faixa das 21h. Na nova trama de Maneco, o namorado de Giovanna Lancellotti vai dar vida a Virgílio - papel interpretado por Humberto Martins na fase adulta do personagem. Ele será o par romântico de Helena, interpretada por Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz. "É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena", explicou o autor. O ex-Rebelde usou seu perfil no Twitter para confirmar sua participação no folhetim e agradecer o apoio dos fãs. "Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória", escreveu ele. O novo folhetim está previsto para estrear em janeiro do próximo ano, substituindo "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.


UOLArthur Aguiar, que recentemente viveu o Édison em "Dona Xepa", da Record, vai integrar o elenco de "Em Família", próxima trama das nove da Globo, escrita por Manoel Carlos. Nesta quarta (2), o próprio ator contou a novidade para seus seguidores no Twitter. "Bom, já que meu amigo @LeoDias se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade! =D. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês... Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade!", escreveu o ator no microblog. Na história, o ator será Virgílio na fase mais nova. Depois, o personagem será vivido por Humberto Martins. Segundo Manoel Carlos, Virgílio é um garoto pobre, cuja mãe trabalha como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais de Helena. O rapaz procura esconder a paixão de criança que sente por Helena, que será interpretada pela atriz Júlia Lemmertz. A estreia está prevista para acontecer em janeiro.

YahooArthur Aguiar, 24, já está de mudança para a Globo. Após participar do remake de "Dona Xepa" na Record, o ator fará parte do elenco de "Em Família", substituta de "Amor à Vida". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o artista passou por vários testes até conseguir o papel na novela global. Antes, ele havia tentado entrar em "Além do Horizonte", nova trama das 19h, mas a emissora decidiu colocá-lo no horário nobre. Como ainda não assinou contrato, o namorado de Giovanna Lancellotti, 20, prefere não comentar o assunto. Mas Manoel Carlos, 80, autor da história, adiantou um pouco sobre o personagem que o ator fará na primeira fase da novela, o Virgílio. "É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena", declarou o dramaturgo. O folhetim deve estrear em janeiro de 2014 e terá três temas centrais: homossexualidade feminina, Mal de Parkinson e a disputa de mãe e filha pelo o amor do mesmo homem.


Conta MaisSegundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Arthur Aguiar está garantido na próxima novela das nove da Globo, Em FamíliaApós a divulgação da nota, o ator usou sua conta no Twitter para confirmar o até então boato. ''Bom, já que meu amigo Léo Dias se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade! Estou extremamente feliz com essa oportunidade!'' assumiu. Já o autor da trama, Manoel Carlos, adiantou detalhes do personagem, Virgílio, que será feito por Arthur na primeira fase e depois por Humberto Martins''É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena'', contou. Ainda de acordo com Léo, o jovem passou por vários testes na Globo e tentou entrar na próxima novela das sete, Além do Horizonte, em que sua namorada, Giovanna Lancellotti, será destaque, mas a emissora decidiu colocá-lo no horário nobre. Aguiar pediu demissão da Record no final de agosto. Ele participou da trama Dona Xepa (2012) e fez grande sucesso como um dos protagonistas de Rebelde (2011).



Diário de PernambucoDepois de duas novelas na TV Clube/Record, o ator Arthur Aguiar irá para a Globo. O jovem, que atuou em Dona Xepa e Rebelde, é nome garantido na próxima trama de Manoel Carlos, como informou a coluna de Léo Dias. Ainda de acordo com o colunista, Arthur havia feito um teste para a próxima novela das 19h,Além do Horizonte. Porém, a emissora preferiu indicar o nome do jovem para o folhetim de Manoel Carlos. Arthur deve participar da primeira parte da novela interpretando o personagem de Humberto Martins na fase jovem. Apesar da informação ter sido divulgada, o artista não confirmou ainda que fará parte do elenco de Em Família. Provavelmente porque ele ainda não assinou o contrato com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário