18 de outubro de 2013

Queridinha do público! Ully Lages lembra tempos de escola com Diva

Ully Lages estuda cada detalhe de sua personagem (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

No Destaque, o colégio da trama de Malhação, a professora Diva é a queridinha dos alunos, embora tenha provocado estranhamento logo que chegou. Afinal, com aquelas roupas escuras e o jeito determinado, ela botou medo na galera! Mas, nas ruas, a atrizUlly Lages recebe só carinho dos fãs.

"Agora eles me chamam de professorinha", brinca Ully, apesar da cara de menina. No set de gravação, a atriz se sente em casa, já que participou da temporada de 2010 em Malhação, como a personagem Kátia. "Eu fiquei bem feliz quando soube que iria fazer uma personagem mais madura. Para isso, busco conhecer o universo da personagem. Me alimentei e continuo me alimentando, em fontes diversas, de tudo que compõe a Diva", conta.

Interpretar uma professora, inclusive, fez com que ela relembrasse os tempos de escola. "Eu tive dois professores de História, da 6ª série e do ensino médio, que me marcaram. Eles me faziam voltar no tempo", diz Ully. A atriz também revela que, assim como sua personagem, que ensina Português e Literatura, adora a língua portuguesa.

Quando não está trabalhando, a gata gosta de ler, ouvir música e dançar. Já a boa forma é resultado de uma alimentação saudável. "Sou vaidosa sem exageros, diria que sou cuidadosa. Tomo cuidado com o sol, passando sempre protetor solar, e evito lavar o cabelo todos os dias", revela Ully. Os fãs agradecem tanto cuidado! Ela é linda, né, gnt?

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário