6 de outubro de 2013

Arthur Aguiar estreia na Globo em horário nobre


Arthur Aguiar, que viveu o Édison em ‘Dona Xepa’, está com um papel garantido na novela ‘Em Família’, próxima trama das nove, escrita por Manoel Carlos. O ator pediu demissão da Record no final de agosto sabendo que as portas poderiam se abrir na Globo. Arthur passou por vários testes até conseguir seu personagem. Ele tentou entrar em ‘Além do Horizonte’, nova trama das 19h, mas foi uma decisão da Globo colocar Arthur no horário nobre, a novela será exibida as 21h, e ficará no lugar de “Amor á Vida“.

Como ainda não assinou o contrato com sua nova casa, o ator prefere não falar sobre o assunto. Mas Manoel Carlos contou um pouco sobre a participação de Arthur como Virgílio — o personagem é de Humberto Martins, mas será interpretado por Arthur na fase mais nova.

“É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena”,afirmou o autor.

Helena será interpretada pela atriz Júlia Lemmertz.

Os atores de ‘Em Família’ já estão em fase de leitura e têm se encontrado regularmente no Projac. A estreia está prevista para acontecer em janeiro. As gravações já começam no fim do mês e parte do elenco vai embarcar para Viena, na Itália. O folhetim vai ter três temas centrais: homossexualidade feminina, Mal de Parkinson e a disputa de mãe e filha pelo o amor do mesmo homem.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário