6 de outubro de 2013

‘Amor à Vida’: Sophia Abrahão vai desbancar fantasma de Nicole


Já que o fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa) parece não ser mesmo de nada, caberá a Natasha, personagem de Sophia Abrahão, a vingança contra os larápios Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), que enganaram a pobre menina rica de Amor à Vida (Globo, 21h15).
Cercada de grande expectativa por parte dos fãs de Sophia, que é muito popular entre adolescentes, a participação da atriz e cantora já começou a ser gravada e sua chegada na trama não deve demorar – foi anunciada pela governanta Lídia (Angela Rebello) no final da semana passada. A fiel escudeira de Nicole resolveu bancar uma viagem do jovem doutor Rogério (Daniel Rocha) aos Estados Unidos, pedindo que ele traga de lá uma certa pessoa – é a própria Natasha.

Ruiva como a finada Nicole, a nova personagem será vista pela primeira vez num shopping – as cenas devem ir ao ar na semana que vem. A semelhança entre Natasha e a “noiva cadáver” do Pacaembu deve desconcertar ainda mais o arrependido Thales, que anda vendo um belo fantasma pela casa.
A entrada de Sophia na novela deve minguar ainda mais a participação de Marina na novela de Walcyr Carrasco. A atriz, como já foi amplamente comentado, irritou o autor ao se negar a raspar os cabelos para ilustrar o tratamento de quimioterapia a que Nicole se submeteria. Com a reviravolta na trama, quem pagou a conta foi a personagem: morreu de um câncer em geral curável, virou fantasma de um figurino só e quase mudo e, agora, perderá seus dois pretendentes, Thales e Rogério, para a recém-chegada.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário