21 de setembro de 2013

Pecado Mortal: “Teria amado viver nos anos 70″, revela Lua Blanco em entrevista exclusiva ao R7


Personagem da atriz será criada na favela e se apaixonará por um riquinho.
Uma menina de origem humilde, criada na favela e apaixonada por um garoto riquinho da zona sul carioca. Essa será a história de Helena, interpretada por Lua Blanco em Pecado Mortal, superprodução que estreia no próximo dia 25 na Rede Record.

Após se consagrar como Roberta na novela Rebelde, Lua Blanco volta às telinhas para interpretar Silvinha, filha de Norma (Sônia Lima). Esbanjando entusiasmo, a atriz contou ao R7 como é trabalhar com o autor Carlos Lombardi e disse estar apaixonada pela trama.
— O Lombardi é muito querido, tem uma cabeça muito criativa. Ele conversa, troca figurinha, tem disponibilidade, vontade de trabalhar junto. Está sendo um processo muito prazeroso. O texto é incrível. Estou lendo todos os capítulos como se fosse um romance. Fico louca pra chegar o próximo capítulo para ver o que vai acontecer. Tem muita aventura, ação, tiroteio, violência. Vai ser muito emocionante essa novela.
A novela se passa nos anos 70, época em que surgiram as discotecas, as pessoas usavam roupas coloridas, calças com cintura baixa e boca de sino, plataformas e cintos largos. Além das músicas dançantes, o que mais despertou a atenção de Lua Blanco para a época foram as cabeleiras, como o tradicional estilo black power.
— Todos tinham muito cabelo, homens e mulheres. A música também era fantástica. Eu fui criada ouvindo músicas dos anos 70 porque é a época dos meus pais. Os momentos flashbacks de casamento são a minha parte preferida. Eu nasci no momento errado. Teria amado viver nos anos 70.
Abaixo, assista a um clipe especial da novela Pecado Mortal:
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário