3 de setembro de 2013

“Não tenho nada concreto sobre voltar à TV”, diz Mel Fronckowiak


Com o fim do projeto Rebelde, nasceu o primeiro livro de Mel FronckowiakInclassificável – memórias da estrada. Nas páginas, a namorada de Rodrigo Santoro conta bastidores da banda Rebeldes e até fez Lua Blanco chorar lendo suas reflexões.

Neste sábado (31), a atriz dará autógrafos no estande da Capricho, a partir das 14h, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
Feliz com a repercussão de seu “bebê”, a atriz disse ao R7 que foi uma “sensação fantástica pegar Inclassificável nas mãos”. Envolvida com a turnê do livro, Mel Fronckowiak ainda não tem nada certo sobre voltar à TV, apesar das especulações em torno de uma participação em Amor à Vida (Globo).

— Não tenho nada concreto sobre voltar para a televisão. Por enquanto, estou mergulhada nas palavras.

Quem também está “mergulhado nas palavras” de Mel são os rebelde maníacos, que acompanham cada passo dos ex-integrantes da banda Rebeldes.

— O retorno dos fãs tem sido incrível, eles têm acompanhado e comentado. Alguns leram no mesmo dia que o livro chegou e me perguntam sobre o próximo. Fico feliz em ver essa moçada interessada pela leitura.

Apesar de Inclassificável ser um livro sobre os bastidores da banda Rebeldes, Mel Fronckowiak afirma que quem não acompanhou a saga também poderá se identificar com o trabalho.

— Sempre tive essa preocupação, que o livro fizesse sentido independente do contexto. Acho que podemos nos identificar com algo mesmo sem conhecer a sua origem. Essa é a minha ideia.

Para quem gostou do lado escritora de Mel Fronckowiak, uma boa notícia: a morena garante que vem mais por aí.

— Tenho muita coisa escrita e guardada, quem sabe não está na hora de dividir?

Mesmo envolvida em outros projetos, Mel não esquece os fãs de Rebeldes e manda um recado especial para eles.

— Eu também morro de saudades de tudo que vivemos na época de Rebelde! Que eles leiam sempre, este é o meu recado!

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário