6 de setembro de 2013

Lua Blanco revela os desafios de gravação em Pecado Mortal: “Não posso usar gírias de jeito nenhum!”


Atriz ainda falou sobre a mudança de visual para viver a personagem Silvinha.

Os fãs de Lua Blanco estão em festa. Afinal, ela finalmente estará de volta na telinha da Rede Record. Como você já deve saber, a bela foi convidada para o elenco de Pecado Mortal, a mais recente superprodução da emissora.
Com visual repaginado e nova personagem, em uma entrevista exclusiva, a atriz conversou com o R7 sobre a diferença que sentiu ao gravar cenas voltadas para o público adulto, diferente do núcleo adolescente de Rebelde.
— É completamente diferente. O próprio elenco tem outra idade, outro nível de experiência! A novela lida com temas pesados, como por exemplo a promiscuidade. Vai ser bem interessante abordar esses aspectos. Por enquanto, essa diferença de público não me afeta de forma forte, já que a minha personagem é uma das mais jovens da novela. A Silvinha é a mais leve, ainda não foi contaminada pela violência e pelas coisas ruins que acontecem. Estou adorando a experiência, está sendo muito bom!
Lua ainda falou sobre os desafios de se gravar uma novela ambientada nos anos 70.
— Pessoalmente, é com relação à linguagem. Eu não posso usar gírias de jeito nenhum, afinal tem expressão que nem existia na época. Tem que ser muito fiel ao texto. Não posso soltar um “maneiro” ou algo similar... E tem também o desafio de recriar o Rio de Janeiro dos anos 70, mas acho que nesse quesito eles estão caprichando bastante com relação aos cenários e locações.
Feliz por fazer parte do elenco da primeira trama de Carlos Lombardi na Record, a morena comemorou o convite e disse estar bastante empolgada com as gravações:
— O Lombardi é maravilhoso. O texto dele é fantástico, é um melhor do que o outro. Tem cenas que eu leio no capítulo, peço para entrar no estúdio e assisto eles gravando, de tão boas que são. Ele está mandando muito bem, a novela promete muito!
A mudança de visual chocou muitas pessoas que admiravam as madeixas loiras e cacheadas que Lua costumava usar. Profissional, a atriz contou que não se intimidou em escurecer os fios para viver Silvinha.
— A gente nunca escolhe como o personagem vai parecer visualmente. Eu estava bem aberta com relação à isso. Ser loira estragou muito o meu cabelo, agora ele já está mais saudável. Eu levei um choque inicial com o castanho, mas já me acostumei...
Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário