12 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Sophia Abrahão entra e Marina Ruy Barbosa se ausenta da trama

Sophia Abrahão vai se chamar Natasha em 'Amor à Vida' e vai se passar por noiva de Rogério (Daniel Rocha). A informação é do jornal 'Extra' de 12 de setembro de 2013

Sophia Abrahão vai se chamar Natasha em "Amor à Vida" e se passará por noiva de Rogério (Daniel Rochapara se vingar de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Segundo o jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (12), a entrada da atriz na trama de Walcyr Carrasco vai resultar no afastamento de Marina Ruy Barbosa por, pelo menos, oito capítulos.
A personagem vai chegar dos Estados Unidos após um plano da governanta Lídia (Angela Rebello).
Em uma das cenas, Thales vai ver a jovem entrando na loja de Edith (Bárbara Paz) e vai acreditar ter visto Nicole (Marina Ruy Barbosa). Em seguida, Rogério sai do provador e diz: "Eu estava lá dentro com a minha noiva... Eu passei uns meses nos Estados Unidos, e lá aconteceram muitas coisas na minha vida. Você está estranho".
Thales fica muito confuso com a semelhança entre as duas e responde: "Eu devo ter me enganado, ela entrou em algum outro lugar. Eu vou indo. Desculpem".
Rogério comenta sobre o futuro do seu plano para Edith, Perséfone (Fabiana Karla) e Patrícia (Maria Casadevall). "Eu ainda não sei. Só sei que ele e a Leila têm que pagar pelo que fizeram com a Nicole. Já volto".
Ainda segundo o jornal "Extra", Daniel Rocha vai ganhar mais destaque na novela. Sophia precisou ficar riuva para o papel e chegou a ser chamada pelos internautas de "a nova Nicole".
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário