26 de agosto de 2013

Sophia Abrahão sobre atuar em 'Amor à Vida': 'Muito ansiosa para entrar logo'

Sophia Abrahão diz que está ansiosa para entrar em 'Amor à Vida'. A atriz conversou com o jornal 'Extra' em 24 de agosto de 2013

A nova ruiva Sophia Abrahão não vê a hora de iniciar sua participação em "Amor à Vida". Em conversa com o jornal carioca "Extra", ela contou que ficou muito honrada com o convite da TV Globo e afirmou que não sabe detalhes de sua personagem, que vai mexer com o coração de Thales (Ricardo Tozzi).

"Estou muito ansiosa para entrar logo e feliz com a confiança do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor) e do Walcyr. Sou fã do trabalho deles e estou adorando a novela. Olha, eu sei muito pouco. Há um certo mistério sobre a personagem... Não sei como vai acontecer a minha entrada no núcleo". 
A artista precisou tingir os cabelos para ficar com as mesmas características de Nicole (Marina Ruy Barbosa), que morreu no dia do seu casamento após descobrir que era traída pelo noivo e pela amiga Leila (Fernanda Machado). A comparação entre Marina e Sophia foi bastante comentada pelos internautas, mas a namorada de Fiuk garante que não tem motivo para ser apelidada de "a nova Nicole".
"Sei que farei uma nova personagem. Nicole só tem uma, não é?", disse.

Nesta sexta-feira (23), a hairstylist Deia Dios, do salão SPA Dios, em São Paulo, contou detalhes da transformação de Sophia. Ela explicou que a moça adorou o cabelo novo e foi muito elogiada pelo namorado.
"Ela ficou muito mais tensa quando ficou morena. A Sophia gosta do cabelo em tons mais claros. No dia que eu finalizei o ruivo, ela ficou muito feliz".
Além de atuar, ela também se dedica à carreira na música. Nessa semana, Sophia gravou o clipe da música "É Você", que será lançado no dia 27 de agosto.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário