4 de agosto de 2013

Sophia Abrahão posou com fãs na estreia de musical, no teatro Folha

Sophia Abrahão posou com fãs na estreia do musical 'Tudo Por um Pop Star', no teatro Folha, em São Paulo, em 2 de agosto de 2013

Sophia Abrahão participou de um musical na noite desta sexta-feira (8) e ficou rodeada de fãs. "Tudo Por Um Pop Star" estreou no Teatro Folha, em São Paulo, com a participação especial da namorada de Fiuk. A atriz subiu ao palco e soltou a voz com o elenco, para a alegria do público. Dirigida por Pedro Vasconcelos, a peça é baseada no livro homônimo de Thalita Rebouças e ficou sete meses em cartaz no Rio de Janeiro e também teve a participação dela. Em sua conta no Twitter, ela agradeceu o carinho que recebeu: "Obrigada por tudo. Foi um sucesso!".

Sophia, porém, não está no elenco. A presença dela foi excepcionalmente na noite de estreia da produção. Depois do musical, ela recebeu os fãs com carinho, posou para as fotos e distribuiu muitos abraços. Em breve, a morena deve aparecer também nas telonas, como protagonista do filme "Confissões de adolescente", dirigido por Daniel Filho e que chega aos cinemas ainda este ano.

Sem emissora desde que o contrato com a Record foi rescindido, a atriz, porém, pode voltar às telinhas em breve. A também cantora foi convidada para ser apresentadora do SBT, no comando de um reality show. Enquanto não decide seus próximos passos, Sophia continua investindo no seu segundo trabalho: o seu blog.


Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário