4 de agosto de 2013

Rihanna, Taylor Swift, Sophia Abrahão – confira os destaques da semana nas redes sociais


Com a chegada do fim de semana é o momento para o Puretrend selecionar o que aconteceu de melhor nas redes sociais. No mundo das celebridades aconteceu muita coisa e Rihanna, Taylor Swift e Sophia Abrahão compartilharam um pouco de suas vidas pessoais com seus seguidores do Instagram e Twitter.
Chá de bebê da Fergie
Dessa maneira, Fergie promoveu seu chá de bebê que carinhosamente batizou de "gayby shower". No evento, a cantora, que está grávida do seu primeiro filho, compartilhou a felicidade com os amigos mais íntimos. Dentre os presentes estava a dupla de apresentadores do programa "Fashion Police", Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos, os dois compartilharam no Instagram as fotos tiradas durante o evento.
Quem não teve uma semana muito agradável foi Rihanna, que estava com cabelo cinza, que passou por mudança capilar. A cantora, porém, não gostou muito do resultado, colocou foto na rede social com a legenda: "Ainda me acostumando com meu cabelo, por isso passei batom". Parece que o resultado não foi o esperado.
No Twitter, Taylor Swift publicou foto em que aparece ao lado de Selena Gomez. As duas são amigas bem próximas e a loira colocou na legenda "minha amiga e a coisa mais próxima que eu já tive de uma irmã".
No Brasil
Camila Coutinho parou a cidade de Recife com o evento que celebra sete anos do seu blog "Garotas Estúpidas". A blogueira reuniu as amigas Julia Faria, Carol Celico, Mariana Weickert, Lele Saddi, Fabiana Justus e Mica Rocha em uma super festa.
Em São Paulo, Sabrina Sato arrasou no evento de aniversário do diretor criativo Giovanni Bianco. A apresentadora escolheu macacão jeans ajustado ao corpo e com decote generoso. A japa colocou foto da produção em seu Instagram.
Sophia Abrahão estrelou a campanha da marca de acessórios Balonè e divulgou as imagens em suas redes sociais. Já Bruna Marquezine, que estampa a campanha da Coca-Cola Clothing, fez a vez de tiete e postou foto ao lado da atriz Tatá Werneck. Por fim Danielle Winits compartilhou foto do filho caçula, do namorado durante viagem de avião.

Fonte: Puretrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário