26 de agosto de 2013

Repercussão: Mel Fronckowiak lança seu primeiro livro, "Inclassificável – Memórias da Estrada"


Hoje(24), a atriz e escritora Mel Fronckowiak lançou na tarde deste sábado, 24, em uma livraria de um shopping da Zona Sul do Rio, "Inclassificável – Memórias da Estrada" (Rubra Editora, 96 páginas, R$ 35,90). O livro escrito por Mel, que namora o ator Rodrigo Santoro, é uma coletânea de crônicas que ela registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows) com os integrantes da novelinha "Rebelde", na qual atuou. O assunto sobre o lançamento do livro saiu em alguns sites, confira abaixo:

CarasMel Fronckowiak contou com um fã especial no lançamento de seu livro Inclassificável - Memórias da Estrada na tarde deste sábado, 24. O namorado, o ator Rodrigo Santoro foi a livraria prestigiar a escritora e fez questão de receber um livro autografado. O casal ainda posou orgulhoso para fotos. Esta é a primeira vez que os dois vão juntos a um evento público no Brasil. Antes, eles tinham sido fotografados caminhando abraçados na rua. Rodrigo e Mel namoram há um ano. Em recente entrevista à CARAS, a atriz que foi uma das protagonistas da novela Rebelde, falou sobre a boa fase que está vivendo. “Estou em momento de apaixonamento pelo trabalho e pela vida. É hora de realização profissional, isso se reflete no meu íntimo”, disse. O livro Inclassificável traz várias crônicas que Mel escreveu na estrada enquanto viajava para fazer shows com o grupo Rebeldes.

Contigo!: A ex-Rebelde Mel Fronckowiak lançou seu primeiro livro, “Inclassificável”, neste sábado (24) de sol. Com um vestido longo estampado, a atriz - e agora escritora- fez uma tarde de lançamento na livraria Cultura do shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O livro é uma coletânea de crônicas que ela escreveu durante a turnê de shows pelo país com os integrantes da novela Rebelde, da Record. Além dos fãs, Rodrigo Santoro, namorado da bela, também estava na fila para pegar seu livro autografado. Arthur Aguiar, colega de Mel na novela Rebelde, foi outro famoso que passou por lá para prestigiar a amiga.

Pure PeopleMel Fronckowiak lançou na tarde deste sábado (23) o livro "Inclassificável – Memórias da estrada", em uma livraria de um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro com a presença do namorado, o ator Rodrigo Santoro. Na obra, escrita pela atriz, ela retrata como foi o tempo que esteve junto ao grupo "Rebeldes" e as experiências que viveu viajando por cerca de 40 cidades do país. O livro é uma compilação de diversas crônicas que falam desde quando ela viu uma família cozinhar embaixo de um viaduto, do quarto de um hotel luxuoso. Até quando viu uma cena chocante em um acidente na estrada, enquanto estava no ônibus de turnê do grupo. Além do namorado, Mel foi recebida por diversos fãs que aguardam ansiosos pela chegada da atriz ao local. Santoro, que está no Brasil para rodar o filme "Rio, Eu Te Amo", de Carlos Saldanha, foi o primeiro dos famosos a chegar à livraria e comprar seu exemplar. Carinhoso, ele levou o livro para ser autografado pela namorada, que feliz, assinou e posou com ele para os fotógrafos que estavam de plantão. Mel recentemente fez testes para a próxima novela de Manuel Carlos, a última de sua carreira como autor, "Em Família". Já Santoro está certo para contracenar com Will Smith no filme "Focus". O longa irá falar sobre automobilismo e ele vai interpretar um chefe de equipe argentino que contrata o personagem do norte-americano para seu time.

TerraMel Fronckowiak lançou seu primeiro livro, Inclassificável, neste sábado (24), na Livraria Cultura, no Rio de Janeiro. A ex-Rebelde contou com uma presença especial: a do namorado, o ator Rodrigo Santoro. Santoro, 37 anos, e a atriz da TV Record, 23 anos, foram vistos juntos pela primeira vez em público em maio deste ano, quando faziam compras em um supermercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o astro brasileiro mora Inclassificável conta algumas experiências marcantes de Mel durante a turnê do integrantes da novela Rebelde, que passou por 40 cidades do Brasil.

EgoA atriz e escritora Mel Fronckowiak lançou na tarde deste sábado, 24, em uma livraria de um shopping da Zona Sul do Rio, "Inclassificável – Memórias da estrada" (Rubra Editora, 96 páginas, R$ 35,90). O livro escrito por Mel, que namora o ator Rodrigo Santoro, é uma coletânea de crônicas que ela registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows) com os integrantes da novelinha "Rebelde", na qual atuou. "A ideia de escrever um livro falando do primeiro ano e meio da turnê surgiu olhando a janela do ônibus que nos levava para as cidades do Brasil. Tiveram dois momentos nessa viagem que me sensibilizaram muito. Um deles foi uma cena mórbida de um acidente na estrada no qual o motorista segurava sua cabeça atônito e outra foi quando do quarto do hotel luxuoso onde estavamos hospedados vi uma família cozinhando embaixo de um viaduto”, lembra Mel. Com um vestido longo e estampado, a morena chegou sozinha ao local e foi recebida por um grupo entusiasmado de fãs. Em seguida, foi a vez do namorado aparecer para prestigiá-la e comprar o livro. "Ainda nao li. Acabei de comprar. Já comprou o seu?", perguntou ao ser questionado pelo EGO, durante o evento. "Escrever é uma paixao antiga dela e acho genial a pessoa poder exercer o que faz", contou ele. Mel explicou que a paixão pela escrita vem da infância: "Sempre escrevi e escondia tudo embaixo do colchão. É uma maneira que encontro de falar comigo mesma. Sobre Rodrigo, a atriz e escritora comentou: "Ele ainda nao leu, vai ler hoje. Pegunta a ele se ele gostou", brincou. Rodrigo, que administra uma carreira com trabalhos internacionais, disse que eles não ficam tanto tempo sem se ver. "Hoje é bem mais fácil com as facilidades da tecnologia. Sempre dá para a gente se ver", afiirmou o ator, completando que tem muitas ideias de trabalho no Brasil. "Certo mesmo é o filme que irei rodar lá fora, "Focus", com os mesmos diretores de "O golpista do ano". É uma comédia e serei um argentino", adiantou. Quem também apareceu para dar um abraço em Mel foi o ator Arthur Aguiar, com quem ela contracenou na novela adolescente. "Ela me mandou um email dizendo que iria transformar o que escreveu da nossa turnê em livro. Estou muito curioso para ler. O que vivemos foi único e inesquecível", diz o ator e cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário