9 de agosto de 2013

Miranda Kerr, Kate Hudson, Sophia Abrahão: confira os looks das famosas no aeroporto


As viagens de avião são constantes no dia a dia de muitas celebridades. Às vezes, durante uma mesma semana, alguns famosos chegam a embarcar e desembarcar em diferentes ocasiões nos aeroportos ao redor do mundo.

As celebs internacionais se dividem entre o LAX e JFK, dois importantes aeroportos dos Estados Unidos. Miranda Kerr, que mora em Los Angeles, vive na ponte-aérea e precisa de looks confortáveis, porém sem perder a feminilidade e com estilo casual chic para cumprir sua tarefa de chegar ao seu destino sem abrir mão da elegância. A modelo australiana optou jeans e camiseta, mas finaliza o visual com lenço em tons de vermelho e laranja e bolsa branca.
Ashlee Simpson e o namorado Evan Ross coordenaram o look preto e cinza, composto por peças de couro. A cantora escolheu jaqueta preta e bolsa Hermès, enquanto o boy investiu em coturno destroyed.


Já Kate Hudson desembarcou com os filhos em Los Angeles. A atriz utilizou oWrap Sling, lenço que serve para segurar o bebê, criando uma produção mamãe. Paris Hilton, por sua vez, investiu em visual que deixa o corpo em evidência, com top cropped e saia longa.
Em terras nacionais, Sophia Abrahão e Nanda Costa aproveitaram a frente fria epara tirar os casacões do armário. A ex-estrela da telenovela "Rebelde" preferiu criar visual mais clássico, com sobretudo de botões dourados, bolsa Chanel e bota de bico fino. Nanda Costa optou por look mais conservador e combinou o casaco com meia-calça preta e scarpins.
Fonte: PureTrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário