26 de agosto de 2013

Mel Fronckowiak lança livro e Rodrigo Santoro fala sobre namoro

Mel Fronckowiak livro rodrigo santoro namoro

Discretos como sempre, Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro pegaram leve nas demonstrações de afeto públicas neste sábado, dia 24. A atriz lançou "Inclassificável – Memórias da estrada", em uma livraria na Zona Sul do Rio de Janeiro e o amado fez bonito e apareceu para apoiar. O livro é uma coletânea de crônicas que ela registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil com os integrantes da novela "Rebelde", na qual atuou.

"A ideia de escrever um livro falando do primeiro ano e meio da turnê surgiu olhando a janela do ônibus que nos levava para as cidades do Brasil. Tiveram dois momentos nessa viagem que me sensibilizaram muito. Um deles foi uma cena mórbida de um acidente na estrada no qual o motorista segurava sua cabeça atônito e outra foi quando do quarto do hotel luxuoso onde estavamos hospedados vi uma família cozinhando embaixo de um viaduto", relembrou Mel em entrevista ao Ego. 

Santoro, que contou ao portal que ainda não leu a obra da namorada, explicou que os dois recorrem à internet para lidar com o relacionamento à distância. "Hoje é bem mais fácil com as facilidades da tecnologia. Sempre dá para a gente se ver", afiirmou o ator, acrescentando que, além dos projetos de Hollywood, que tem muitas ideias de trabalho no Brasil.
Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário