20 de agosto de 2013

Mais uma! 'Altas Horas' será porta de entrada para Mel Fronckowiak na Globo

Mel Frockoviak (Foto: Fábio Martins/Agnews)

Atriz está cotada para atuar em nova produção da TV Globo.

Mel Fronckowiak, ex-participante da versão brasileira da novela Rebelde, gravou uma participação Altas Horas, previsto para ser exibido em setembro.
De acordo com o colunista Léo Dias do jornal O Dia, a atriz simplesmente ignorou o apresentador Serginho Groisman quando este fez uma pergunta sobre o romance dela com o ator Rodrigo Santoro.

O jornal afirma ainda que Mel fez teste para a próxima novela de Manoel Carlos, que irá ao ar a partir do primeiro semestre de 2014, mas rumores dão conta que a atriz fará uma participação na atual trama das 9, Amor à Vida.

O programa Altas Horas tem sido a porta de entrada da Globo para ex-integrantes de RebeldeSophia Abrahão, que já havia sido contratada da emissora no fim da década de 2000, quando atuou em Malhação, também voltou a aparecer no canal ao se apresentar com o namorado, Fiuk, no programa de Groisman.

Sophia já tem garantida uma participação em Amor à Vida. Entre os ex-integrantes da novela teen, Lua Blanco e Arthur Aguiar seguem atuando em produções da TV Record.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário