9 de agosto de 2013

Com 20 anos de carreira, Carla Diaz relembra a infância e abre o jogo sobre novos desafios

De férias da TV desde o fim de Rebelde (Record), Carla Diaz aproveita para se dedicar ao teatro, à faculdade e a um novo amor. A atriz de 22 anos voltou aos palcos com a peça Um Chorinho Para Dona Baratinha, estuda Cinema e aproveita as folgas para se divertir com os amigos. Em entrevista ao R7, a gata falou sobre sua infância na TV, novos desafios na carreira e muito mais. Confira nas próximas fotos!Texto e entrevista: Ana Paula de Freitas, do R7

De férias da TV desde o fim de Rebelde (Record), Carla Diaz aproveita para se dedicar ao teatro, à faculdade e a um novo amor. A atriz de 22 anos voltou aos palcos com a peça Um Chorinho Para Dona Baratinha, estuda Cinema e aproveita as folgas para se divertir com os amigos. Em entrevista ao R7, a gata falou sobre sua infância na TV, novos desafios na carreira e muito mais. Confira nas próximas fotos!

Carla Diaz começou sua carreira quando tinha apenas dois anos e fez dos estúdios de TV seu playground. A atriz, que ganhou destaque após viver a órfã Maria em Chiquititas, se sente privilegiada por ter crescido em frente às câmeras.— Existem casos e casos, e eu vejo que, para mim, foi um privilégio ter começado cedo porque eu descobri desde criança uma coisa que eu gosto muito. Descobri o meu dom, porque, quando se é criança, não dá para você estudar muito, nem nada. O que se vê é o seu talento. Conforme o tempo foi passando, eu fui me dedicando, estudando, tive vários professores maravilhosos na prática.  É óbvio que alguma vezes deixei de ir a umas festinhas, de ir brincar no play, mas por outro lado, estava indo gravar muito feliz

Carla Diaz começou sua carreira quando tinha apenas dois anos e fez dos estúdios de TV seu playground. A atriz, que ganhou destaque após viver a órfã Maria em Chiquititas, se sente privilegiada por ter crescido em frente às câmeras.

— Existem casos e casos, e eu vejo que, para mim, foi um privilégio ter começado cedo porque eu descobri desde criança uma coisa que eu gosto muito. Descobri o meu dom, porque, quando se é criança, não dá para você estudar muito, nem nada. O que se vê é o seu talento. Conforme o tempo foi passando, eu fui me dedicando, estudando, tive vários professores maravilhosos na prática.  É óbvio que alguma vezes deixei de ir a umas festinhas, de ir brincar no play, mas por outro lado, estava indo gravar muito feliz.

Nestes 20 anos de carreira, a atriz aprendeu a organizar o seu tempo e hoje consegue se engajar em vários projetos ao mesmo tempo, tanto que já está no terceiro ano de Cinema, na Faculdade Estácio de Sá. Para Carla Diaz, esta organização é resultado do trabalho desde cedo, que enriqueceu sua infância, ao invés de prejudicá-la.— A TV sempre foi a minha vida, não conheço
 outra realidade. Os 
estúdios fizeram parte da minha infância, que foi muito linda, 
proveitosa. Brinquei muito em estúdio, levava e ainda levo como um 
hobby, como algo que gosto muito de fazer, sempre foi assim. Não foi como se eu estivesse perdendo alguma coisa, pelo contrário

Nestes 20 anos de carreira, a atriz aprendeu a organizar o seu tempo e hoje consegue se engajar em vários projetos ao mesmo tempo, tanto que já está no terceiro ano de Cinema, na Faculdade Estácio de Sá. Para Carla Diaz, esta organização é resultado do trabalho desde cedo, que enriqueceu sua infância, ao invés de prejudicá-la.

— A TV sempre foi a minha vida, não conheço outra realidade. Os estúdios fizeram parte da minha infância, que foi muito linda, proveitosa. Brinquei muito em estúdio, levava e ainda levo como um hobby, como algo que gosto muito de fazer, sempre foi assim. Não foi como se eu estivesse perdendo alguma coisa, pelo contrário.

Ao longo desses 20 anos na TV, Carla Diaz contou com o apoio 
incondicional de sua família, que fez toda a diferença na educação da 
atriz.— O apoio da família é essencial. Os meus pais sempre se preocuparam 
comigo, queriam saber se eu estava gostando, se eu queria trabalhar 
mais, o que eu queria fazer. Sempre trabalhei muito feliz e hoje já são 
20 anos de carreira. É muito louco pensar nisso! Fico 
falando: “Nossa, estou velha” [risos]

Ao longo desses 20 anos na TV, Carla Diaz contou com o apoio incondicional de sua família, que fez toda a diferença na educação da atriz.

— O apoio da família é essencial. Os meus pais sempre se preocuparam comigo, queriam saber se eu estava gostando, se eu queria trabalhar mais, o que eu queria fazer. Sempre trabalhei muito feliz e hoje já são 20 anos de carreira. É muito louco pensar nisso! Fico falando: “Nossa, estou velha” [risos].

A carreira de Carla Diaz começou em Chiquititas, ao lado de Fernanda Souza, Thiago Oliveira e Paulo Nigro. A novelinha ganhou uma nova versão no SBT neste ano e a atriz ficou emocionada ao se lembrar do passado.— Eu consegui assistir aos primeiros capítulos e me bateu uma
nostalgia, apesar de a minha personagem não ter entrado ainda. Já bateu uma saudade
e um orgulho também, porque a produção está muito boa

A carreira de Carla Diaz começou em Chiquititas, ao lado de Fernanda Souza, Thiago Oliveira e Paulo Nigro. A novelinha ganhou uma nova versão no SBT neste ano e a atriz ficou emocionada ao se lembrar do passado.

— Eu consegui assistir aos primeiros capítulos e me bateu uma nostalgia, apesar de a minha personagem não ter entrado ainda. Já bateu uma saudade e um orgulho também, porque a produção está muito boa.

Em Chiquititas, Carla Diaz contracenou com Thiago Oliveira, que hoje é seu grande amigo. Os dois também trabalharam juntos em O Clone (Globo) e hoje dividem o palco em Um Chorinho Para Dona Baratinha. Além de atuarem na peça, Carla e Thiago enfrentam o desafio de serem produtores pela primeira vez. Feliz com tanto trabalho, a loirinha revelou que é maravilhoso voltar a dividir a cena com Thiago

Em Chiquititas, Carla Diaz contracenou com Thiago Oliveira, que hoje é seu grande amigo. Os dois também trabalharam juntos em O Clone (Globo) e hoje dividem o palco em Um Chorinho Para Dona Baratinha. Além de atuarem na peça, Carla e Thiago enfrentam o desafio de serem produtores pela primeira vez. Feliz com tanto trabalho, a loirinha revelou que é maravilhoso voltar a dividir a cena com Thiago.

— 

Eu conheço o Thiaguinho desde que a gente era criança; eu
tinha uns quatro anos e ele, uns seis. A gente acabou se conhecendo por causa de
testes, de comerciais. Fizemos Chiquititas juntos, depois O Clone, a minha
primeira peça também foi com ele, O Rapto das Cebolinhas. Como não dá
para trabalharmos juntos na TV, montamos o espetáculo juntos e estamos como produtores
também. Com certeza, é bem diferente ser produtora, é um desafio, mas estou
gostando muito

— Eu conheço o Thiaguinho desde que a gente era criança; eu tinha uns quatro anos e ele, uns seis. A gente acabou se conhecendo por causa de testes, de comerciais. Fizemos Chiquititas juntos, depois O Clone, a minha primeira peça também foi com ele, O Rapto das Cebolinhas. Como não dá para trabalharmos juntos na TV, montamos o espetáculo juntos e estamos como produtores também. Com certeza, é bem diferente ser produtora, é um desafio, mas estou gostando muito.

Outra produção que marcou a carreira de Carla Diaz foi Rebelde (Record), novela na qual interpretou Márcia por dois anos.— Sinto falta do convívio com a galera. Era muito gostoso, foram dois anos fazendo a mesma coisa, encontrando as mesmas pessoas. Por um grande período, fomos uma família que eu via muito mais do que a minha. Sinto uma saudade muito grande

Outra produção que marcou a carreira de Carla Diaz foi Rebelde (Record), novela na qual interpretou Márcia por dois anos.

— Sinto falta do convívio com a galera. Era muito gostoso, foram dois anos fazendo a mesma coisa, encontrando as mesmas pessoas. Por um grande período, fomos uma família que eu via muito mais do que a minha. Sinto uma saudade muito grande.

Pérola Faria, que interpretava Vitória na trama, entrou na vida de Carla Diaz para não sair mais. Vizinhas, as duas se aproximaram durante as gravações de Rebelde e são melhores amigas.— É uma amizade que vou levar para o resto da vida, se Deus quiser

Pérola Faria, que interpretava Vitória na trama, entrou na vida de Carla Diaz para não sair mais. Vizinhas, as duas se aproximaram durante as gravações de Rebelde e são melhores amigas.

— É uma amizade que vou levar para o resto da vida, se Deus quiser.

Entre um trabalho e outro, Carla Diaz passou uns dias em São Paulo e 
conheceu o empresário Felipe Lombardi, de 22 anos. Os dois já postaram várias fotos juntos em clima de romance. Mesmo assim, a atriz desconversa quando o assunto é namoro

Entre um trabalho e outro, Carla Diaz passou uns dias em São Paulo e conheceu o empresário Felipe Lombardi, de 22 anos. Os dois já postaram várias fotos juntos em clima de romance. Mesmo assim, a atriz desconversa quando o assunto é namoro.

—
 Estou muito feliz, eu só posso dizer que estou muito feliz. [risos]. 
Prefiro preservar este lado pessoal, porque você não sabe se a pessoa 
gosta dessa atenção ou não, a atriz sou eu. Não posso expor outras 
pessoas que têm outros tipos de trabalho e outros tipos de pensamento 
também. Esse é o meu jeito, independente de ser famosa ou não. Cada um 
tem um jeitinho, né?

— Estou muito feliz, eu só posso dizer que estou muito feliz. [risos]. Prefiro preservar este lado pessoal, porque você não sabe se a pessoa gosta dessa atenção ou não, a atriz sou eu. Não posso expor outras pessoas que têm outros tipos de trabalho e outros tipos de pensamento também. Esse é o meu jeito, independente de ser famosa ou não. Cada um tem um jeitinho, né?

Realizada na carreira de atriz, Carla Diaz sabe que alguns personagens exigem mudanças radicais. A imagem do ator é moldada de acordo com os novos desafios. Dona de belos fios loiros, a gata contou ao R7 que não teria problemas em raspar o cabelo para viver um papel marcante. Afinal, vale tudo pela arte!

Realizada na carreira de atriz, Carla Diaz sabe que alguns personagens exigem mudanças radicais. A imagem do ator é moldada de acordo com os novos desafios. Dona de belos fios loiros, a gata contou ao R7 que não teria problemas em raspar o cabelo para viver um papel marcante. Afinal, vale tudo pela arte!

— Nunca parei para pensar nisso, ninguém tinha me perguntado isso antes,
 então não sei. Óbvio que se aceitasse uma personagem que tivesse isso 
na proposta, eu rasparia. Se eu tivesse me comprometido, eu faria. Não é
 normal uma mulher raspar a cabeça. Um personagem desse nível é muito 
forte e muda a sua carreira

— Nunca parei para pensar nisso, ninguém tinha me perguntado isso antes, então não sei. Óbvio que se aceitasse uma personagem que tivesse isso na proposta, eu rasparia. Se eu tivesse me comprometido, eu faria. Não é normal uma mulher raspar a cabeça. Um personagem desse nível é muito forte e muda a sua carreira.

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário