17 de agosto de 2013

Arrependidos? Veja quem são os teens que vivem mudando de visual

Esses famosos adoram mudar de look, mas nem sempre ficam satisfeitos.


          Micael Borges também adora mudar de look. O galã já teve que mudar 
por conta de trabalhos, mas ele muda muito por conta própria. 
Fica lindo de todos os jeitos, não fica?
        Quando ficou loiro, Mica se estranhou. Veja aqui!

Micael Borges também adora mudar de look. O galã já teve que mudar por conta de trabalhos, mas ele muda muito por conta própria. Fica lindo de todos os jeitos, não fica? Quando ficou loiro, Mica se estranhou.

 Lua Blanco fica linda de qualquer jeito, né? A musa teen agora está morena, mas sempre foi conhecida por seus cachos loiros. Lua ama experimentar novos visuais e não tem medo de fazer os penteados mais radicais

Lua Blanco fica linda de qualquer jeito, né? A musa teen agora está morena, mas sempre foi conhecida por seus cachos loiros. Lua ama experimentar novos visuais e não tem medo de fazer os penteados mais radicais.


          Chay Suede também adora variar nos looks. Muito ligado em moda e tendências, ele não curte ficar muito tempo com o mesmo visual. O R7 até já fez um especial mostrando as várias fases do gato. Veja aqui!

Chay Suede também adora variar nos looks. Muito ligado em moda e tendências, ele não curte ficar muito tempo com o mesmo visual. O R7 até já fez um especial mostrando as várias fases do gato.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário