30 de julho de 2013

Pérola Faria comemora 22 anos com beijão do namorado


Pérola Faria registrou na manhã deste domingo, 28, no seu perfil do Instagram, o beijo que ganhou do namorado, Maurício Mussalli, e a festinha que ganhou da mãe pelo  aniversário de 22 anos.

''Quero agradecer todas as mensagens lindas de que recebi pelo meu aniversário e contar que ganhei uma pequena comemoração, organizada pela minha mãe. Estava tudo lindo, e também alguns dos amigos que mais amo! Tenho muitos amigos, graças a Deus, e por isso, sei que não estavam todos presentes, até porque, minha casa não cabe todo mundo e nao pude organizar nada. Mas ainda vou ter a oportunidade de comemorar com eles. E, quanto aos meus seguidores, obrigada pelo presente de poder ter esse carinho todos os dias'', escreveu a atriz.


Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário