24 de julho de 2013

Micael Borges fala sobre show no Z Festival


Micael Borges está com tudo, gente! Depois do fim da banda Rebeldes, o fofo está se dedicando a carreira solo, que está bombando. O próximo grande passo de Mica será cantar ao lado de bandas internacionais como Emblem3 e Boyce Avenue e o ex-companheiro de Rebeldes Arthur Aguiar no Z Festival, uma megafesta que rola aqui no Brasil em agosto.

E a Atrê conversou com Mica, que contou sobre os preparativos para subir no palco do Z Festival. Confira a entrevista:


Quais são as suas expectativas para tocar nesse festival?É a melhor possível. Estou muito animado para tocar com outras bandas, será uma oportunidade de conhecer outros sons diferentes e de pessoas que não me conheciam ouvir minha música.

Você curte o som das outras bandas, como Emblem3 e Boyce Avenue? Não conhecia muito o som dessas bandas. Mas pesquisei e gostei muito do que ouvi. Estou muito animado para dividir o palco com eles.

Qual é o lado bom de tocar em um festival como esse?Além de outros fãs me conhecerem, é a oportunidade que os meus fãs também tem de conhecer outras bandas bacanas. A estrutura do evento é incrível e vai me permitir fazer coisas bem legais no palco.

Qual é o lado bom de cantar sozinho no palco? Você sente falta de cantar em grupo? Não me sinto sozinho no palco, ainda me vejo com a banda tocando comigo. Quando temos o pensamento coletivo, dá muito mais certo. E com os fãs que eu tenho, é impossível se sentir sozinho com eles lá cantando comigo.

Qual festival você sonha em tocar?Acho o SWU incrível. Seria um sonho tocar nele um dia.

Quais são os seus planos para o segundo semestre?  
Quero lançar CD, começar uma turnê e investir na minha própria grife.


Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário