30 de julho de 2013

Micael Borges dá beijão e se declara para namorada


Micael Borges está apaixonado e não faz questão de esconder.

O cantor postou uma foto dando um beijão na namorada, Heloisy Oliveira, e ainda escreveu uma declaração daquelas para a morena.

— Dei-me todo seu amor, dei-me a sua tristeza, dei-me toda a sua dor. Vou transformá-la em beleza. Dei-me tudo o que quiser, eu te devolvo tudo em beijo. Você sabe e eu sei que fico louco de vontade toda vez que eu te vejo. Eu te amo.


As fãs se derreteram por Mika nos comentários e apoiaram o namoro do gato teen.

Com o fim da banda Rebeldes no início do ano, Micael Borges agora investe na carreira solo.

O cantor, que já lançou o single Essa Noite Eu Vou Ficar, está concorrendo em três categorias no Prêmio Jovem Brasileiro.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário