23 de junho de 2013

Sophia Abrahão conta que usa roupas do Fiuk: ‘A gente divide calça’

00

O programa Altas Horas de hoje (22) esta super especial, pois traz como convidados o casal Sophia Abrahão e Fiuk. Como já postamos aqui os dois falaram durante o programa sobre suas carreiras e afirmaram que irão fazer shows juntos, em breve. Além disso, Sophia e Fiuk também falaram um pouco sobre sua vida pessoal, contaram como se conheceram e começaram a namorar. O site do oficial do Altas Horas postou mais fotos e falaram um pouco sobre o casal, confira abaixo:
Há cerca de três meses namorando, Fiuk e Sophia Abrahão estão descobrindo que têm mais em comum do que apenas o amor. “A gente divide calça”, revela a atriz durante o Altas Horas, que vai ao ar neste sábado.
Segundo Fiuk, um dia ele descobriu umas roupas que estavam guardadas há um ano e meio e quando foi mostrar para a namorada, ela começou a separar algumas para experimentar. “Ela colocou a calça e ficou certinha”, conta o cantor. 
 Durante o programa, o casal também comenta que a relação começou no Carnaval, em Salvador. “A gente se apaixonou à primeira vista, porque foi a primeira vez que a gente se olhou”, declara Sophia.
Fiuk conta que na época eles estavam no mesmo estado de espírito em relação a se envolver. “O que a gente menos queria era um relacionamento”, comenta o cantor.
 E se as coisas vão bem no quesito pessoal, por que não levar essa energia também para a vida profissional. No Altas Horas deste sábado, Fiuk e Sophia Abrahão fazem sua estreia como dupla musical. “A gente está fazendo um repertório, porque vamos fazer uns shows. 

Tem um projeto muito legal vindo por aí”, declara Fiuk.

Confira as fotos abaixo:

00 00  00

Clique nas miniaturas para visualizar essas e mais fotos da gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar nessa madrugada (22), às 00:10!

Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário