19 de junho de 2013

Música de Chay Suede vira tag, junto com vídeo de protesto para o Brasil

Música de Chay Suede vira tag, junto com vídeo de protesto para o Brasil

odos aqui conhecem muito bem a música “Grita Sem Ter Medo” de Chay Suede, a mesma foi usada para uma campanha dos protestos que o Brasil enfrenta atualmente, a música serviu como uma hashtag incentivando a revolução nas redes sociais e nas ruas. Tudo começou quando os fãs soube que Chay Suede, esteve em um dos protestos em São Paulo, que aconteceu na noite de ontem (17, Segunda), os fãs muito orgulhosos da atitude de Chay, logo fizeram questão de subir a tag #GritaSemTerMedoBrasil para apoiar o protesto e a iniciativa de Chay,(até o último momento em que nossa equipe registrou, a tag esteve em segundo lugar dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil) já que muitos não puderam fazer o mesmo. Mas, não parou por aí, o sucesso que foi a tag incentivou Tia Herica (Mãe de Chay) a postar um vídeo em seu canal do youtube, com imagens do protesto nacional e a música que representa o vídeo, nada mais do que  ”Grita Sem Ter Medo” que representa muito bem a situação, Assistam abaixo!

Video: http://youtu.be/z6B00PNNp2k

Vídeo: Herica Godoy
Fonte: FBR
Adaptação: Noticias Rebelde | RebeldeS
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/NewsRbrRebeldes
Todos aqui conhecem muito bem a música “Grita Sem Ter Medo” de Chay Suede, a mesma foi usada para uma campanha dos protestos que o Brasil enfrenta atualmente, a música serviu como uma hashtag incentivando a revolução nas redes sociais e nas ruas. 

Tudo começou quando os fãs soube que Chay Suede, esteve em um dos protestos em São Paulo, que aconteceu na noite de ontem (17, Segunda), os fãs muito orgulhosos da atitude de Chay, logo fizeram questão de subir a tag #GritaSemTerMedoBrasil para apoiar o protesto e a iniciativa de Chay,(até o último momento em que nossa equipe registrou, a tag esteve em segundo lugar dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil) já que muitos não puderam fazer o mesmo. 
Mas, não parou por aí, o sucesso que foi a tag incentivou Tia Herica (Mãe de Chay) a postar um vídeo em seu canal do youtube, com imagens do protesto nacional e a música que representa o vídeo, nada mais do que  ”Grita Sem Ter Medo” que representa muito bem a situação, Assistam  abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário