19 de junho de 2013

Arthur Aguiar palpita sobre possível “trelelê” entre Édison e Lis


Já diz o ditado: onde há fumaça, há fogo. No caso de Édison e Lis, a fogueira está acesa desde o primeiro capítulo de Dona Xepa. Os personagens de Arthur Aguiar e Rayana Carvalho na novela da Record protagonizam discussões e brigas e deixam no ar uma dica do que pode resultar essa raiva toda: em amor.
O site oficial de Xepa conversou com Arthur nos bastidores da trama de Gustavo Reiz para saber a opinião dele sobre o trelelê. Assim como nós, meros telespectadores, o ator também acredita que a tensão entre Édison e Lis pode ganhar outro nome.
— A Lis mexe com o Édison de alguma forma. No início da história era irritando, implicando, porque tudo que ele falava, ela rebatia, tudo o que ele dava de ideia, ela achava ruim. Só que isso virou mais do que uma simples irritação. O Édison deve começar a olhar para ela de uma maneira diferente e vice-versa.
Segundo Arthur, o coração de Lis começou a se abrir para Édison quando ela conheceu seu projeto para revitalizar a Vila do Antigo Bonde. Mas, claro que Rick (Diego Montez) colocou seu dedinho no meio da história para atrapalhar tudo.
— Em um primeiro momento, Lis achou que Édison tivesse feito um projeto só para acabar com a Vila, e, na verdade, ele pensou também em um jeito de modernizar os lugares históricos que estão caindo aos pedaços e manter os moradores ali. Contudo, ele vai ser passado para trás pelo Rick, e acho que a Lis vai pensar que eles já estavam juntos nessa armadilha.
Muito pano para manga ainda vai rolar com o “casal”. Enquanto isso, ficamos acompanhando de perto o desenrolar dessa possível paixão e com o palpite de Arthur.
— A Lis já está começando a se permitir olhar para ele. Eu acho que quando rolar o primeiro beijo deles, por exemplo, não vai ser uma cena muito romântica. Eu acho que eles vão discutir, gritar e PÁ... Beijo! Sabe aquele vulcão em erupção? Vai ser mais ou menos assim.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário