26 de junho de 2013

Arthur Aguiar define três personagens da novela


Rayana CarvalhoManuela DuarteDiego Montez e Arthur Aguiar visitaram os estúdios da Record em São Paulo nesta semana para as gravações doLegendários. Durante a passagem deles pela capital paulista, aproveitamos para propor uma brincadeira ao quarteto: cada um teria que definir o personagem dos outros três na novela.
Arthur Aguiar, o Édison aproveitou e definiu os colegas:

Sobre a Cintia

A Cintia é o elo de todo mundo, porque são três pessoas totalmente diferentes e ela consegue se relacionar com todo mundo de uma forma muito, muito positiva. Ela consegue aceitar cada um da maneira que é. 

Ela sabe que o Rick é um idiota,  que faz um monte de cagada, mas ela gosta dele, por isso que ela  insiste para tentar fazer ele acordar, fazer ele mudar. Ela é a primeira pessoa que o Édison conta que ele mora na Vila, que a mãe dele é a dona Xepa. 

Ele abre isso para ela. Ela joga um verde, ele cai e acaba assumindo para ela mesmo. E com a Lis é a mesma coisa. São dramas diferentes, o Édison tem vergonha da mãe ser da feira, e a Lis tem vergonha da mãe ser rica e ser fútil do jeito que ela é. Acho que a pessoa pode ser rica, mas podia ser interessante. Acho que a mãe não soma muito na vida dela nesse sentido.

Então, ela também tem um pouco de vergonha. Tanto que ela, numa cena, para a Yasmin não falar para o Édison que a mãe dela é a Meg. E o Édison pede para a Yasmin não falar que a mãe dele é a dona Xepa. Eles compartilham isso. A Cintia é mais isso. Se eu definisse ela numa palavra, ela é a amizade da novela. Ela consegue ter todas as qualidades necessárias.

Sobre a Lis

A Lis, acho que ela por ter vivido nesse mundo de riqueza e tal, e ela é contra o pensamento da mãe dela, eu acho que ela está num momento agora que ela não aguenta mais. Ela levantou a bandeira mesmo que ela não aceita que as outras pessoas pensam da forma que, por exemplo, a mãe dela pensa.

Por ela ter numa faculdade particular, em que as pessoas têm muito dinheiro, ela quer fazer com que as pessoas vejam que não é bem aquilo ali, aquele mundinho, que tem uma coisa muito maior do que aquilo tudo.

Ela é uma revolucionária. Ela se preocupa com os outros. Eu diria que é como ela tivesse nascido na família errada. Ela não tem o espírito da família dela. Ela meio que destoa completamente.

Sobre Rick


Teve uma cena que ele falou para o Édison, que ele desabafou sobre a vida dele, não que justificasse as coisas que ele faz, mas deu para entender um pouco do porquê do Rick é daquela forma. O Rick é extremamente carente e quer chamar atenção o tempo inteiro das pessoas de alguma forma.

Ele acaba fazendo cagada... muitas vezes ele não pensa, quando ele vê ele já fez. E por ele ser estrategista e querer sempre sair por cima, ele vai pensar numa forma de reverter aquela cagada que ele fez. Ele acaba conseguindo de um jeito ou de outro, seja pelo dinheiro que ele tem ou alguma influência, ele acaba dando um jeito naquilo.

Eu vejo muito ele como uma pessoa carente, que não teve um apoio familiar, uma base mesmo para dizer o que é certo e o que é errado. Ele acha mesmo que o dinheiro compra tudo.  Tem uma cena em que ele diz para o Édison: “Não é bem assim.

Lógico que eu posso, eu tenho tudo, eu tenho dinheiro”. Para ele, o dinheiro resolve qualquer situação. Eu definiria o Rick assim. Acho que o convívio dele com o Édison acaba deixando ele mais consciente, porque acho que o Édison é muito cabeça, então, ele óbvio que não absorve tudo, mas alguma coisa sem querer, só pelo convivo, ele acaba pegando do Édison. Acho que ele vai pensar melhor, ele realmente depois ele percebe algumas cagadas que ele fez. Na hora ele não percebe, mas com o tempo ele vai percebendo.
Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário