23 de maio de 2013

Sophia Abrahão se emociona com os fãs; veja as mensagens de aniversário


Sophia Abrahão, que completa 22 anos, agradeceu ao carinho do público no Twitter e disse que ficou emocionada com os comentários de parabéns. Envie você também uma mensagem para a atriz com a hashtag #MensagemparaSophia e veja o seu parabéns publicado aqui!

Sophia Abrahão recebeu uma infinidade de mensagens de carinho no Twitter por conta de seu aniversário, que é comemorado nesta quarta-feira, 22. A atriz, que estrelou a versão brasileira de Rebelde, agradeceu aos fãs em sua página da rede social.
"Amo demais vccccss! Tô emocionada! Eu não tenho palavras pra vcs! Sério! Sempre tão incríveis! Não mereço vcs!!", escreveu a namorada do Fiuk.

A hashtag 'FelizAniversárioSophiaAbrahão' em pouco tempo liderou o assuntos mais comentados do Twiter Brasil. Sophia agradeceu o inusitado presente dos fãs. "AMEEEEI a tag! Vocês são os melhores! Amanha muuuitos chats!!!!!", anunciou.

Envie você também a sua mensagem para a atriz Sophia Abrahão com a hashtag #MensagemparaSophia 


Confira algumas da mensagens mais fofas do Twitter:

@RebeldeSBrasil - quando vc some do twitter, da um aperto, esse twitter perde a graça sem o seu brilho 

‏@abranaticos - Em primeiro lugar dos tt's! A tirulândia está em festa! ♥

@Sophenomena - Me lembro do aniversário dela em 2011, fez uma twitcam maravilhosa <3

@PortalAbrahao - A Sophia Abrahão me mostrou que posso sorrir e ser feliz com poucos detalhes. Tenho um orgulho enorme! 

@choosetirulipa - 22 anos mas eu sempre vou me lembrar daquela menina de 19 anos com o seu violão em frente a um computador. 

@SophiadaMiih - A alguns anos atras dia 22/05 era apenas mais um dia,agora já pode se tornar feriado ...

‏@Happy_jessiej - parabéns pra vc nessa data querida muitas felicidades mts anos de vida <3 te amo! !

@DhiegoLovato - Te Amo Princesa. Você merece tudo e mais um pouco.

@Dahoran_Ellen - Feliz aniverssario fofa**espero q saiba q todos os seus fas te aman mttt q eu tbm te amoo mt 

@loverebelisbr - saiba q seus fãs sempre estarão aqui pra te apoiar, minha melhor ídola do mundo!! <3 te amo!!

@michelly_tiemi - tdo d bom pra vc meu anjo, paz, saúde e muito dindin no bolso!! Kkk vc merece tdo do bom e do melhor!!!tiamoo

@Chameleira_RBR_ - Parabéns princesa,que Deus ilumine seus caminhos e realize todos os seus sonhos

@Mel_Life_ - Hoje é dia da Diva mais Diva desse mundo Parabéns @sophiaabrahao obrigrado por ter entrado nas nossas vidas


Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário