25 de maio de 2013

Micael Borges, Mion, Latino, Yudi e Rodrigo Faro revivem os Menudo


Neste sábado, 25/05, O Melhor do Brasil fará muita gente reviver bons momentos da música latina. E Rodrigo Faro não está sozinho nessa tarefa: ele fez questão de convidar verdadeiros amigos para mais um desafio no quadro Vai dar Namoro. Para isso, contou com a ajuda de nada menos que Latino, Micael Borges, Yudi e Marcos Mion para juntos relembrarem sucessos do grupo “Menudo”, fenômeno pop nos anos 80. Após exaustivos ensaios, a trupe mostra no palco o resultado do trabalho: cantam e dançam sucessos como “Não se reprima”, “Quero ser”, “Sobe em minha moto”, entre outros. E não é que eles fizeram direitinho?



Os convidados Amanda Françozo e Latino enfrentam Nicola Siri e Gisele Itié no quadro Famosos.com. No palco, eles terão que mostrar as habilidades que muitos duvidam que um artista possa ter e encaram tudo com muita disposição, sem deixar de lado o bom humor.

No quadro Esposa de Aluguel, os participantes Dênis e Luana podem ganhar até R$ 4 mil reais. Mas para que eles levem essa grana, vão precisar ter nervos de aço e encarar um jogo de sinuca pra lá de inusitado.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário