24 de maio de 2013

Filme estrelado por Sophia Abrahão ganha data de estreia


O filme baseado no seriado 'Confissões de Adolescente' ganhou data de estreia. A Sony Pictures lança o longa dia 10 de Janeiro de 2014. Sophia Abrahão será uma das protagonistas.

Daniel Filho, que também dirigiu a série, está em negociações finais com Deborah Secco, Luiz Otávio, Maria Mariana e Daniele Valente. Georgiana Góes, que vivia Bárbara, já assinou contrato.

A série acompanhava quatro irmãs adolescentes descobrindo juntas o mundo: Diana, Bárbara, Natália e Carol. Elas viviam em Ipanema e tinham cotidiano característico de meninas da idade: passeios de bicicletas, shopping-centers, subidas de árvores, e é claro, a vida e seus mistérios. Quem mediava os conflitos era o advogado Paulo, o pai solteiro e moderno/careta que tinha de lidar com o desenvolvimento das filhas.

'Confissões de Adolescente conseguiu financiamento pelo Edital de Seleção Pública de Projetos Cinematográficos do BNDES. O valor investido na produção será R$ 1,15 milhão, além de valores de outras cotas e patrocínios.

O longa terá coprodução da Globo Filmes.


Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário