29 de abril de 2013

Revelando o Passado.


 Capitulo 61



— Mamãe, mamãe, mamãe… – Cath e Anna balançavam Lua na cama para que a acordasse. – 

Mamãe levanta. – Anna disse animadamente.


— O que houve amores? – Lua perguntou abrindo olhos para vê as duas. Passou a mão ao 

lado da cama e observou que Arthur não estava ali.  – Cadê o papai?


— Foi trabalhar. – Cath respondeu se sentando ao lado de Lua que ainda estva deitada. – Ele

mandou um beijo mamãe. – Lua sorriu.



— Ahh, depois eu ligo para ele para disser obrigado. – Se sentou na cama fazendo um coque 

nos cabelos.  – O que vocês querem? – Perguntou olhando de uma para outra.


— Você disse que iríamos comprar o nosso vestido hoje.  – Anna respondeu animada. – Você 

vai néh mamãe? – Lua já estava de pé, e se encontrava lavado o rosto no banheiro.


— Claro que eu vou – Respondeu saindo do banheiro. – Vocês ligaram para Tia Mel e Tia 

Sophia?


— Tia Mel disse que não iria porque o Otavio está enjoado. – Anna disse com cara de triste e 

Lua riu por um segundo da preocupação da filha. – E tia Sophia disse que hoje tem que ir para

 empresa.


— Então vai ser só nós três mamãe. – Cath deu pulinhos animada. – Passei de mamãe com 

filhas. – Sorriu.


— Que tal chamar o papai? – Lua sugeriu e viu um enorme sorriso estampado no rosto das 

duas meninas a sua frente. – Ai será um passei em família.


— EEEEEEEEEEEhhhhhhhhh – As duas começaram a pular e comemorar. Lua adorava ver as 

filhas assim.


— Posso ligar para ele mamãe?- Cath perguntou com as mãozinhas como se fosse rezar. – Por

 Favor!! – Disse.


— Claro que sim, vai lá em baixo e peça para Regina discar o número da empresa para você. –

 Mamãe vai trocar de roupa e já desce.  


As meninas desceram animadamente gritando e comemorando. Lua seguiu para o closet a fim

 de achar algo que içasse bom em seu corpo.  Viu alguns 


shorts e saias, mais nada a agradava. Decidiu por fim vestir um vestidinho fresquinho, já 

queaquela tarde estava quente


— Mamãe. O papai ta te chamando lá no telefone. – Anna apareceu gritando no quarto.


— Fala para Regina transferir a ligação para o telefone do meu quarto. – Lua respondeu e 

logo viu a filha se afastar descendo as escadas de novo.


Ligação on:


— Hey meu amor. – Lua disse carinhosa após pegar o telefone. – Obrigada pelo beijo que você

 deixou hoje de manhã. – Riu baixinho fazendo Arthur rir também no outro lado da linha.


— De nada princesa. – Disse também carinhoso. – Mais então me explica direito essa passei 

em família que as meninas estavam gritando no telefone.


— Tadinhas, elas estão eufóricas – Disse rindo. – Sugeri que você fosse com a gente compras 

os vestidos de dama.


— Ahh então era isso. – Arthur respondeu. – Vocês vão que horas?  - Perguntou.

— Depois do almoço.  Passo ai na empresa pode ser?

— Pode sim meu amor. – Arthur disse se forma melosa. – Agora deixa eu desligar que eu 

tenho muita coisa para fazer.


— Tudo bem. Beijos Eu Te Amo. – Disse e logo após Arthur também ter dito Eu Te Amo ela

 desligou.


Ligação Off:


Lua desceu as escadas, o salto a deixava com um ar de mulherão, os cachinhos nas pontas dos

 cabelos estavam completamente perfeitos. O perfume queLua usava já estava espalhado por 

todo o local que ela passava. Aquele cheiro agradava a todos. Era um perfume caro e bom.  

Assim que chegou à sala observou as meninas sentadas no sofá assistindo um desenho 

qualquer.


— Meninas, vão se arrumar. – Lua disse fazendo as duas olhar para trás. – Passamos par 

buscar o papai depois do almoço tudo bem?

— Mamãe você está linda. – Cath disse sorrindo. – O papai vai amar o seu vestido.

— Ahhh obrigada meu amor. – Lua disse e as meninas logo subiram as escadas novamente 

para que se arrumassem. Regina foi atrás para ajudar as duas ase vestir.  Minutos depois nós 

três já estávamos almoçando para depois buscar Arthur na empresa.


História escrita por:

Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário