22 de abril de 2013

Rebeldes faz último show em São Paulo e Sophia Abrahão homenageia a cidade


Rebeldes já está em tom de despedida. Na noite deste domingo (21), a banda fez sua última apresentação na cidade de São Paulo, com a presença de fãs que já declaram saudades eternas. Sophia Abrahão publicou uma foto sua, minutos antes do show em sua conta do Instagram e agradeceu aos paulistas. "Alguma coisa acontece no meu coração.. Sampa foi demais, linda a nossa despedida! Muito obrigada por tudo! Logo, logo estaremos juntos de novo!", escreveu.

O grupo ainda tem mais duas apresentações - 04/05, Belo Horizonte, e 11/05, em Fortaleza - até se despedir de vez de seus fiéis admiradores. Além de Sophia, a banda é formada por Arthur AguiarChay Suede, Lua BlancoMelanie Fronckowiak e Micael Borges.

Esta foi a primeira vez que Sophia se apresentou em público com o novo visual. Além disso, a atriz e cantora se apresentou ao lado de seu ex-namorado, Micael Borges. Recentemente, ela assumiu o namoro publicamente com Fiuk.

Sophia tem que se dividir entre os últimos shows da banda e as filmagens do "Confissões de Adolescente", na qual será uma das protagonistas.

Veja algumas fotos do show:








MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário