27 de abril de 2013

Mel Fronckowiak não vive sem protetor solar; saiba mais segredos da gata


Uma das atrizes mais bonita de sua geração, Mel Fronckowiak trabalha bastante para ter a pele perfeita. A morena da banda Rebeldes não larga seu protetor solar nem nos dias de chuva e contou ao R7 quais são seus segredos de beleza.

 Sou muito fã de protetor solar. Mesmo que esteja chovendo, em um eclipse, eu passo protetor solar. Eu gosto muito hidratar a pele com água termal. É importante, ainda mais morando no Rio de Janeiro, que é muito quente. Aqui em São Paulo é muito seco. Acho que é muito bom hidratar a pele com água termal.


O cabelo de Mel é seu xodó e a atriz busca novos métodos para mantê-lo sempre hidratado.

 Tem um truque ótimo, que é passar água de coco no cabelo. É um mega hidratante natural, é mega barato e é ótimo.

Quando o assunto é maquiagem, Mel é apaixonada por um item específico.

— Se eu tivesse que casar com um item de maquiagem, seria o rímel. Eu seria a Senhora Rímel. [risos]. Gosto muito das maquiagens mais latinas, que valorizam os olhos e deixam a boca mais neutra.

Para as teens que se inspiram no visual de Mel, a gata deu uma dica preciosa.

— É preciso cuidado para não pecar pelo exagero. A maquiagem tem um limite muito tênue. Uma boa dica seria nunca ultrapassar esse limite e se maquiar sem exageros. Aí, é só sucesso!

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário