23 de março de 2013

Rebeldes no teatro: Micael Borges e Lua Blanco falam de seus novos projetos


Os dois vão estar em novas peças este ano

Os Rebeldes estão cheios de novos projetos. Depois de Chay ter anunciado que é o novo VJ da MTV, agora é a vez de Micael Borges e Lua Blanco apresentarem seus novos planos. Lua está em cartaz no teatro com a peça Stand Up e Micael estreia em breve com O Grande Amor da Minha Vida nos palcos. Conversamos com os dois para saber os detalhes dessas novidades. Veja aqui as entrevistas!


Micael Borges



Como rolou o convite para fazer a peça O Grande Amor da Minha Vida?
O produtor me ligou e me contou que eles estavam pensando em fazer a peça novamente. Ela já tinha estado em cartaz uma vez, e quem fazia o papel principal inclusive era um amigão meu, o Thiago Martins. Eu já conhecia a história e adorava, então topei o convite na hora. Foi um presente para mim.

Qual é a história dela?
São dois personagens em cena, o Luis Eduardo e a Maria Helena, e o tema tratado é o destino, sobre como ele pode juntar pessoas que aparentemente não tem nada a ver. Às vezes, a gente conhece a pessoa há um tempão e nem imagina que ela pode ser o amor da nossa vida. É mais ou menos disso que a peça fala.

Quando será a estreia?
Vamos estrear em maio, mas agora estou em processo de ensaio. Começamos a fazer as leituras do texto. Só de ler os diálogos já me divirto muito, a história é bem engraçada. É uma comédia romântica.

Como é fazer teatro para você?
Estou sentindo um friozinho na barriga só de pensar! Faz muito tempo que eu não faço teatro. Com certeza no dia da estreia vou ficar muito ansioso, mas o legal de estar no palco é isso. Essa emoção.

E quais são seus outros planos?
Agora estou fazendo uma temporada de shows com a minha banda, Melanina Carioca, e está dando supercerto. Esse lado musical fala bem alto em mim. Nós acabamos de gravar um novo single e deve ir para as rádios já já. O nome é Deixa Se Envolver!

Lua Blanco


Como está sendo fazer teatro?
Uma delícia! Fazia dois anos e meio que eu não atuava em nenhuma peça. Agora, estou vivendo uma realidade completamente diferente da que eu viva alguns meses atrás. A vida está muito mais tranquila, menos corrida do que estava antes. Além disso, a peça é uma comédia, o que é melhor ainda. Traz leveza para o meu dia a dia.

Do que fala a peça?
A história é baseada na vida do diretor. Tem várias cenas engraçadas e outras mais sérias. O roteiro é tipo uma retrospectiva pela vida dele, fala das ex-namoradas, por exemplo.

Como é sua personagem?
Eu faço uma das ex-namoradas dele. Eles ficaram juntos por dois anos e ela foi a mulher mais madura que passou na vida dele.

Qual é a melhor cena?
Uma que eu canto! Eu canto uma música do Marcelo Janeci em uma cena bem emocionante.

Quais são seus próximos planos? Você vai investir na carreira musical?
Sim! Estou fazendo tudo com calma, mas quero continuar trabalhando com música também. Vou lançar um CD solo e espero que saia ainda este ano. Não sei de que estilo ele vai ser, mas será um estilo próprio, algo que tenha a minha cara. Quero fazer uma música que eu goste e que me deixe orgulhosa. Ah, e em abril eu vou fazer um musical chamado As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos. Vamos viajar pelo Brasil todo com esse musical.

E aí, gostaram das novidades dos Rebeldes?

Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário