14 de março de 2013

"Não é o fim de Rebeldes", afirma Chay Suede

chay suede

Agindo, Chay Suede caminha para lá e para cá. Ajeita o casaco, arruma a camisa e se olha no espelho. O cabelo está impecável, mas é o ponto no qual ele mais se concentra. Passa a mão, se despenteia, se penteia de novo e senta no sofá.
Foi assim que cantor da banda Rebeldes recebeu o R7 em um dos camarins da Rede Record. Simpático, descontraído e comendo um pacote de bolacha, o cantor não teve medo de falar sobre nenhum assunto.
Namoro com Manu Gavassi, fim dos Rebeldes, moda e até seu novo projeto como apresentador de TV. Chay revelou tudo isso e muito mais com exclusividade ao R7. Confira a entrevista completa!

R7: Como você está se sentindo com o fim de Rebeldes?
Chay Suede: Não é o fim, né? A fase final já foi no ano passado. O difícil é que a gente vai se preparando para o fim, mas não dá para saber exatamente quando tudo termina. O último show vai ser difícil de fazer, porque são muitas lembranças. Vai ser emocionante. Vai ser triste porque foi muito bom esse tempo.

R7: E o que você tem de novidades na sua carreira este ano?
Chay Suede: Tem muitas coisas acontecendo. Já fiz uma participação num filme chamado Jonas e a Baleia que será lançado esse ano. Já escolhemos as músicas do novo CD e devemos começar a gravar nas próximas semanas e eu tô indo pra MTV. Não estou saindo da Record, mas vou me dividir entre as duas emissoras.

R7: O que você vai fazer na MTV?
Chay Suede: Vou apresentar um programa diário de 30 minutos em que a gente vai pegar dados, achar arquivos perdidos da MTV, acompanhar bastidores de programas ou de curiosidades da semana. E além disso, teremos bandas homenageadas com números musicais e descoberta de bandas novas. A estreia deve ser no ínicio de abril.


R7: Você gosta mais de atuar, cantar ou agora de apresentar?
Chay Suede: Acho que não tenho essa coisa de "gosto mais". Não sei, na verdade. Eu gostei muito de interpretar, de atuar, mas eu curto muito música. Pra uma novela nova ainda preciso de um tempinho.

R7: Com tantos projetos, o CD novo deve sair ainda esse ano? 
Chay Suede: Opa! Sai, sim. Deve sair até junho, no máximo.

R7: O seu estilo é bastante comentado pelos seus fãs. Você tem um estilo definido ou vai se vestindo de acordo com a sua vontade?
Chay Suede: Cara, na verdade tem roupa minha em muitos pontos do mundo [risos]. Como eu estou me mudando para São Paulo e a mudança ainda não acabou, tem roupa minha no Rio, tem roupa minha em São Paulo, num apartamento, numa casa. Ultimamente eu ando me vestindo com aquilo que eu encontro [risos]. Mas eu curto muito moda. Vou comprando coisas individuais, são achados. Não vou numa loja e saio carregado de coisas. Não precisa de roupa de grife, sabe? Adoro brechó, faço a festa achando coisas que ninguém mais vai ter e que quando você nasceu já não faziam mais.

R7: Como está o namoro com a Manu Gavassi?
Chay Suede: Está tudo ótimo. Divino e maravilhoso!

R7: Vocês têm planos ou vontade de gravar músicas juntos?
Chay Suede: A gente já tem algumas músicas juntos, mas se fosse para gravar e divulgar, teria que ser uma coisa informal. A gente toca muito juntos. Tem música que ela fez pra gente cantar num dueto.

Neste sábado (16), Chay participa do programa Legendários (Record) ao lado de Gaby Amarantos e da banda Dexterz, do cantor Junior Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário