31 de março de 2013

Fãs de "Rebelde" se mobilizam no feriado para Record reprisar novela


Os fãs da versão brasileira de "Rebelde", que ficou no ar entre março de 2011 e outubro de 2012, estão se mobilizando em pleno feriado para que a Record reprise a primeira temporada da novela.

 Centenas de participantes de fã-clubes e telespectadores que se simpatizaram com a história de Alice (Sopha Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Carla (Mel Fronckowiak), Tomás (Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Pedro (Micael Borges) emplacaram a hashtag "#RecordReprisa1TemporadaDeRebelde". Durante alguns momentos, o assunto se posicionou entre os três mais comentados do Brasil nesta sexta-feira da Paixão.

"Rebelde" deixou a grade da Record por seus baixos índices de audiência. As sucessivas mudanças de horário, aliadas ao desgaste natural de mais de um ano no ar, foram algumas das causas que culminaram no encerramento da produção.

Alguns integrantes do folhetim já estão envolvidos em outros projetos, como é o caso de Rayanna Carvalho, Pérola Faria e Diego Montez, que estarão no elenco de "Dona Xepa". Já entre os protagonistas, apenas Arthur Aguiar emplacou novos projetos na TV após o fim da trama. Ele atuou em "A Tragédia da Rua das Flores" e será um dos protagonistas de "Dona Xepa".

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário