20 de março de 2013

Chay Suede confessa amor secreto por Sandy & Júnior


Ao chegar aos estúdios da Rede Record para gravação de Legendários, o Rebelde Chay Suede foi avisado que sua parceria com Gaby Amarantos foi substituída e ele dividiria o palco com a banda Dexterz, que tem Júnior como integrante.

A produção do programa pediu a aprovação para a mudança e Chay Suedeconfessou sua admiração pela dupla de irmãos e chegou a negar uma visita ao camarim do ídolo. “Não, não, eu vou ficar muito nervoso, vou tremer muito”.  Mas acabou encontrando Júnior no camarim, para não tremer no palco.

O ator e cantor contou que sua paixão de infância pela banda foi sempre secreta. “Como eu era menino, não podia dizer que gostava da dupla”, lembra. Ele nunca foi a um show de Sandy & Júnior e escutava o álbum Quatro Estações às escondidas. 

— Eu decorei todas as letras e lembro todas até hoje.


Chay Suede espera lançar seu próprio CD ainda este semestre. Ele já escolheu e entregou à gravadora a lista de músicas para seu primeiro trabalho solo, mas nenhuma das faixas foi gravada ainda. Chay lembra que a rotina de shows de Rebeldes continua e prefere não pensar no fim da temporada.
— O último show vai muito difícil e muito triste, porque essa época foi muito boa.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário