28 de fevereiro de 2013

Pérola Faria diz que sofreria se tivesse que engordar para novela


Como boa atriz, Pérola Faria se entrega de corpo e alma a seus personagens. Para voltar à TV em Dona Xepa (Record), a morena teve que passar por uma mudança em seu visual e agora desfila com os cabelos mais curtos. Tudo para encarnar a trabalhadora Yasmim.

Cortar os fios não foi um problema para Pérola, que gosta de radicalizar na hora de incorporar um novo personagem. Para a atriz, a caracterização é a base para fazer um bom trabalho na telinha.


Em conversa com o R7, a morena contou que se descobre uma nova Pérola a cada transformação.

— Gosto de mudar e acho que, para o personagem, a caracterização acaba ajudando. Não tenho nenhum problema em cortar ou pintar o cabelo, eu até gosto. Para a Yasmim, tive que cortar Chanel. Nunca teria coragem de fazer este corte no meu cabelo. E eu gostei, adorei o Chanel.

A regra básica para toda atriz é que seu corpo é seu instrumento de trabalho, e Pérola sabe disso. A morena não tem medo de raspar a cabeça para um personagem mais forte, como já fizeram Larissa Maciel, para José do Egito, e Bruna Di Tulio, para Máscaras.
Pérola, porém, revelou que tem uma transformação em particular que tiraria o seu sono.

 Raspar a cabeça, eu raspo numa boa. Numa boa, não. Raspar a cabeça é complicado, mas eu sou mais desapegada com cabelo. Teria mais problema em engordar. Você rala tanto para ter o corpo perfeito, aí tem que ralar para engordar e depois ralar mais uma vez para emagrecer. Tenho medo de não voltar ao normal, não sei. Tem atrizes que fizeram isso. Tem que ter coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário