20 de fevereiro de 2013

Carla Diaz usa make rápido e prático para balada


Aos 22 anos, Carla Diaz quer é se divertir. Prova disso é que, vira e mexe, a atriz é fotografada saindo à noite cercada de amigos, sempre em cima do salto alto e arrasando na maquiagem. O hábito de ousar na escolha de sombras e batons, no entanto, é algo relativamente recente na vida da atriz. “Tenho ousado um pouco mais, inclusive. Antigamente, era mais discreta com a maquiagem, mas, com o tempo, fui aprendendo uns truques com os maquiadores e criando gosto para a coisa”, diz.



Para ajudar as internautas que também adoram sair para a balada, pedimos ao maquiador Cláudio Ferraz, do salão Care, Body & Soul, no Rio, para ensinar o passo a passo de um make rápido e prático, perfeito para aqueles momentos em que se tem poucos minutos para se maquiar. Entre os produtos, o maquiador usou três sombras: uma iluminadora, outra em lápis e uma em pó (abaixo, confira as dicas). Para completar, base iluminadora, "toneladas" de rímel, blush em gel e um pouquinho de gloss. Quer aprender? Clique na galeria e siga o passo a passo!

Bem branquinha e dona de uma cabeleira loura, a atriz contou que o principal na hora de se maquiar é usar corretivo, rímel e lápis para a sobrancelha. “Minha pele é muito clara, então sempre tive tendência a ter olheira e alguns vasinhos, desde pequena, por isso o corretivo para mim é essencial. A mesma coisa com o lápis de sobrancelha e o rímel. Se eu não usar, parece que estou com cara de sono”, conta.

Para não ser pega desprevenida, Carla costuma carregar na bolsa uma nécessaire com os seus produtos favoritos, que vão desde um pó bronzeador da Bourjois ao rímel Colossal, da Maybelline: “No dia a dia é rímel, rímel e rímel. Para mim, é quase uma terapia. Também tenho mania de usar curvex, já que meus cílios são meio chatinhos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário