28 de janeiro de 2013

REVELANDO O PASSADO


Capitulo 43


Assim que eu e Arthur colocamos as meninas na cama, nós encontramos no grande corredor e ele me abraçou.

-Obrigada por ter vindo mais cedo, elas estavam precisando de uma atenção hoje.

-Eu vi..não quero me afastar das nossas filhas,mas a empresa também está precisando da gente.

-Eu também estou precisando de você - Fiz bico.

-Ai meu Deus, assim eu não resisto -Arthur riu e encheu meu pescoço de beijos assim que fechou a porta do nosso quarto.Desde de quando a empresa estava com problemas não tínhamos tempo para ficarmos assim, tão íntimos.

Arthur passou a suas mãos macias pela minha nuca e minha pele se arrepiou com o seu toque.Senti seus dedos passarem pela a minha barriga em direção aos meus seios e parei o beijo pra soltar o ar preso em meus pulmões.Tudo com o Arthur era intenso e gostoso.Coloquei minhas mãos sobre os botões de sua camisa social e enquanto ele fazia carinhos e mordidas em meu pescoço e desabotoei a sua camisa revelando sei peitoral definido e malhado.Arthur se abaixou um pouco e eu entendi o recado. Rodeei minhas penas em sua cintura e caminhamos cegamente até  a nossa cama e Arthur me colocou lá com todo carinho do mundo.Senti ele mordicar minha orelha e o último fio de cabelo do meu corpo se arrepiar.

-E tão bom saber como você se sente ao meu toque -Senti seu hálito quente sobre meu pescoço e suas mãos macias sobre meus seios.

-Arthur -Saiu como um gemido ou súplica.Eu estava completamente entregue a ele.Levei minhas mãos a sua cintura e brinquei com o botão de sua calça, enquanto tentávamos manter um beijo descompassado devido as respirações falhas e corações acelerados.

-Abre os olhos meu amor, eu estou amando você -Arthur sussurrou de leve assim que me penetrou.Nós pareciamos peças perfeitas de quebra-cabeças.Os movimentos foram ficando mais rápidos e os gemidos, cada vez mais altos.Meus cabelos estavam suados e colavam em minhas costas, nossos gemidos saíam na mesma frequência e isso me dava mais certeza de que ele era perfeito, perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário