28 de janeiro de 2013

Diego Montez vai viver vilão em seu segundo trabalho na TV


Em seu segundo trabalho na tevê, Diego Montez terá a chance de viver, em Dona Xepa, um personagem com caráter duvidoso. Na adaptação de Gustavo Reiz, o ator será Rick, um filhinho de papai que não mede as consequências de seus atos. Amigo de Edson, interpretado por Arthur Aguiar, ele irá pagar o filho de Dona Xepa, de Ângela Leal, para realizar suas tarefas da faculdade. 
"Ele é um vilão em potencial. Tira proveito da situação simples do Edson. É extremamente sarcástico e sem ética", explica Diego, que já recebeu os quatro primeiros capítulos da trama.

Em fase inicial de preparação, o ator voltou a contracenar com grande parte do elenco de Rebelde, sua primeira novela na emissora. Além dele, estão escaladasPérola Faria e Rayana Carvalho e a direção é de Ivan Zettel, que esteve à frente dos trabalhos da novela adolescente. "Já tinha intimidade com uma boa parte da equipe. Os encontros para leituras e reuniões estão sendo muito bons para trocarmos ideias sobre os papéis", revela.

Apesar dos reencontros, Diego acredita que este trabalho esteja bem distante do folhetim escrito por Margareth Boury. "O ritmo é diferente. É uma novela leve e com humor", afirma o ator, que deve iniciar as gravações no final deste mês ou começo do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário