29 de janeiro de 2013

Diego Montez rebate críticas: "Estou aqui pelo meu talento e não por causa dos meus pais!"


Diego Montez está na segunda novela na Record - ele esteve em "Rebelde" e agora começa a rodar "Dona Xepa" - e a terceira da carreira - a primeira foi "Amor e Revolução", no SBT. Muita gente diz que ele está na Record apenas por ser filho de Wagner Montes, um dos mais prestigiados apresentadores da emissora no Rio de Janeiro e da atriz e eterna jurada Sônia Lima. 
"Eu acho que é natural que as pessoas pensem isso, mas não ligo. Eu estou na carreira sim, por causa dos meus pais que sempre me levaram ao teatro, me deram bons livros para eu ler e me deram a educação que eu tenho. Mas a minha carreira quem faz sou eu. Já recebi muito não em testes para papéis na televisão", justifica. 

O ator vai estar no núcleo de Arthur Aguiar e Pérola Faria, em "Dona Xepa", a mais nova produção da emissora dos bispos. "Eu vou ser quase um vilão. Eu sou um amigo interesseiro do Arthur, que só se mete em enrascada e tenta levar o cara com ele", explica. 

Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário